Beleza: Chega ao mercado a primeira água termal brasileira

1
536

A água termal, para a maioria das mulheres, está na lista dos comésticos acessíveis porém dispensáveis. Todavia, o preconceito parece estar diminuindo, uma vez que além das tradicionais Vichy, Avéne e La Roche Posay, chega ao mercado a Lindoya Verão Thermal, primeiro produto nacional do gênero, extraída de fontes situadas na Serra da Mantiqueira e 100% pura.

A água termal é uma água subterrânea que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície enriquecida de sais minerais e com excelente qualidade físico-química. O produto é indicado para uso cosmético e dermatológico de mulheres, homens e crianças, pois tem a concentração ideal de minerais responsáveis por benefícios estéticos e terapêuticos como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele propiciando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.

USOS DA ÁGUA TERMAL

Hidratante para a pele (podendo substituir o hidratante em creme nas peles oleosas) em ambiente com ar condicionado, depois de pegar sol e a qualquer momento do dia para refrescar;

Após a maquiagem para garantir efeito natural;

Como calmante depois da depilação ou em pontos sensíveis ou irritados da pele. Os homens podem usar como pós barba;

Ideal também para uso depois de tratamentos agressivos, como peeling, por ajudar na cicatrização;

Se misturada a bases ou maquiagens em creme, dilui o produto sem prejudicar a qualidade, garantindo efeito mais natural.

A Lindoya Verão Thermal já está à venda no site  www.lindoyaveraothermal.com.br  por R$ 20 na versão 150ml. Farmácias e lojas de cosméticos aqui em Fortaleza vendem água termal Avéne, Vichy e La Roche Posay.

1 comentário

Deixe um comentário