Moda: lançamento do Ceará Summer Fashion

2
882

Quem nos acompanha via Facebook ou Instagram já sabe que ontem marcamos presença no Porão Multi-store para o lançamento da 28ª edição do Ceará Summer Fashion, um dos eventos mais tradicionais do Estado. Esse ano ele será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro e tem como tema “O quente da moda”. Ah, e tem mais uma novidade: nós!

Mana Holanda, proprietária do shopping, apresentando o evento

É isso aí, gente! O Blog estará no Espaço da Moda, com a Priscila Furtado, do Coisas que me distraem, e com a Bia Guedes, do Passion 4 Fashion. Abriremos o encontro no dia 24 de setembro, segunda-feira, dando informações e dicas de moda para os visitantes e as revendedoras do Maraponga Mart Moda.

Além da gente, é claro que o evento também terá muitas outras atrações. Nessa edição, os compradores do Maraponga Mart Moda são o foco principal. Assim que entrarem no shopping, eles serão credenciados e receberão um guia de tendências criado pela agência Focus. Para essa temporada, as apostas são peças leves e confortáveis e tendências como candy, neon, renda e tons tropicais e terrosos.

Os desfiles serão nos dias 24, 25 e 26 de setembro e contam com stylist de Lívia Saboya. Eles irão apresentar 900 looks de Verão das marcas do Shopping e serão realizados em três horários: 8, 15 e 18 horas. Dessa forma, eles conhecem as peças (serão três por marca) e, logo em seguida, já partem para as lojas para comprar. Para não perder a tradição, três atores serão convidados para os desfiles: Daniel Rocha, Rafael Calomeni e Bruno Gissoni.

Nos dois últimos dias o evento contará com os desfiles internos, lançamentos de coleções e ações de marketing e relacionamento das lojas do Maraponga Mart Moda em seus próprios espaços. A cenografia ficará por conta do Sebrae e do Cláudio Silveira e o Senac também terá um espaço exclusivo.

Quem vai com a gente? 😉

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário