Looks do dia: Quatro tendências de verão para usar já!

0
989

Mais uma sexta-feira, mais um dia de looks Boneca de Seda pra vocês. A semana na loja mais fofa da Maria Tomásia foi recheada de tendências do verão 2013 que já estão bombando (e disponíveis nas araras!).

1 – Ombros em evidência

Apliques de no ombro estão tomando conta das vitrines mundo afora, sejam spikes, tachas, rebites ou renda, para um visual mais romântico. A camisa Boneca de Seda é levemente transparente (outra tendência!) e turquesa (mais uma!). Não dá pra querer mais!

2 – Azul, azul e azul

O azul é a cor do verão 2013. Lindo em todas as cores, do celeste ao klein, do turquesa ao azulejo português, ele é maravilhoso para fazer composições de tom sobre tom. No vestido Boneca de Seda, ele aprece em uma chuva de tonalidades. O sapato vai na mesma onda (onda, mar, azul, pegou? hehe), e o cinto marrom dá uma quebrada. Fofo!

3 – Néon + neutro 

O néon já virou mania entre as fashionistas. Em acessórios, detalhes ou na peça inteira, todo mundo está usando! Para equilibrar as cores do look, a dica é combinar o néon com peças de cor neutra, como nude e bege. Fica chique e atual!

4 – Franjas 

Os anos 20 estão voltando com força, e as franjas são a maneira mais legal de seguir a tendência sem ficar caricata. Nesta saia Boneca de Seda, elas são larguinhas e bem diferentes das utilizadas pelas moças do Bataclã, dando uma pegada mais contemporânea à peça. Amei!

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.
Os preços podem ser conseguidor por telefone (85 – 3032 0202) ou Inbox no facebook.com/lojabonecadeseda. Curtam a Boneca de Seda e sigam no Instagram: @bonecadeseda.

 Fotos: Gabriela Dias
Alinne Rodrigues

Deixe um comentário