Compras: Penteadeira Amarela e Shopping Del Paseo lançam guia de tendências!

1
811

Vocês sabem que a nossa história de amor com o Del Paseo é antiiiiga! Depois de dois encontrinhos e dois Lounges Penteadeira no Março Mulher, o shopping nos convidou para fazer um guia de compras! Tudo o que a gente mais gosta, né?

Formatamos o projeto em um guia de tendências para o verão 2013, que ganhou o nome de Summer Trend. Nele a gente mostra quatro das principais tendências que já estão por aqui, como usá-las e onde você pode encontrar no Del Paseo!

Como a gente é Penteadeira e ama coisa de mulherzinha, não poderiam faltar dicas e produtos de beleza! Tem esmalte, perfume, maquiagem e até entrevistinha com o Duda Molinos!

Também fizemos nossa wish list, com os desejos de consumo que encontramos nas lojas.

Claro que nosso guia não é só para as mulheres. Também dedicamos uma parte às crianças e, ao longo de toda a publicação, a moda masculina vai aparecendo. Quem assina a produção é o queridíssimo Roberto Julião, do blog HomemPontoCom, que arrasou no guia de compras pro Dia dos Pais e nos ajudou à beça nessa nova empreitada. Valeu! O projeto gráfico, que ficou liiiindo e a nossa cara, é da Clara Castelo Branco, diretora de arte da SG Propag. A gente amou!

O Summer Trend está disponível de graça no Del Paseo e também pode ser visto aqui no portal O POVO Online!

Leiam, divirtam-se, desejem e se joguem nas comprinhas de verão!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário