Delícias: 50 sabores, 50 gentilezas

16
2075

A gente A-M-A sorvete. Do sabor mais simples ao mais sofisticado, “sozinho” ou repleto de coberturas e outras guloseimas. Tanto faz! Por isso, topamos uma nova parceria, com uma empresa que já é queridinha entre os cearenses: a 50 Sabores. E para começar com chave de ouro, nada melhor que uma campanha divertida e que vai muito além do consumo, a 50 gentilezas!

A ação é simples: você chega na 50 Sabores e diz que quer participar da campanha 50 Gentilezas. Como “compromisso”, você recebe uma moeda e acessa o hotsite da campanha, informando qual gentileza você deseja realizar e quem será beneficiado por ela. Ao efetuá-la, a moeda passa para quem recebeu o seu gesto. E por ai vai! O objetivo é mostrar a todos que basta um simples ato para fazermos uma sociedade melhor.

A campanha será lançada no Dia Nacional do Sorvete, 23 de setembro, nas seis unidades da 50 Sabores. E para dar o start, cada loja fornecerá aos 50 primeiros clientes a moeda e um brinde especial.

Ficou com água na boca e desejo de participar? Então vamos deixá-los com mais vontade, pois iremos sortear um par de vale-sorvete! Para participar é simples: comente abaixo o seu sabor de sorvete favorito da 50 Sabores e qual gentileza você gostaria de realizar!

O sorteio será realizado na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, e o resultado será divulgado aqui! Participem!

 

UPDATE

Utilizamos o Random.org para realizar o sorteio e Luanna Reinaldo é a grande vencedora dos par de val-sorvete. Luanna, entraremos em contato com você para combinar a entrega e, claro, torcemos para que você concretize a gentileza prometida, bem como todos que participaram. Obrigada pela confiança e aguardem! Muitas novidades vem aí!

Larissa Viegas

16 comentários

  1. Meu sabor preferido é de abacaxi que vem com aqueles deliciosos pedaços. A minha gentileza é ajudar uma mulher que sempre pede dinheiro no sinal com o filho dela (que já é grandinho mas que fica no colo).

  2. Quando eu era pequena, sempre pedia morango e creme de leite. Mas com o tempo, resolvi desvendar o mistério dos 50 sabores 🙂 Hoje, com tantas opções e dúvidas, eu peço o “qualquer coisa”, que é uma delícia! Sobre a gentileza, eu gostaria de parar na faixa de pedestre para dar a vez àqueles que têm direito, também queria que todos em Fortaleza fizessem o mesmo… Às vezes quando faço isso, o motorista de trás buzina e fica extremamente nervoso, como se eu tivesse fazendo algo errado… bom, vai entender!

  3. Chartole, claro!!!
    Delícia,delícia que me agrada…ai se eu te pego…!!!!
    Faço minha gentileza todos os dias: ajudo minha mãe nas obrigações do lar!!!
    Quero o vale-sorveteeeeeeeeeee

  4. Nunca comi mas,pelas fotos o meu preferido é o charlote.Se eu tivesse condições financeiras adoraris ajudar ajudar um ofarnato,pois a maioria passa necessidades.

  5. Sou eu quem cria todas essas delicias maravilhosas a TRINTA E SETE ANOS, muito me emociona com todos esses relatos de pessoas falando sobre sabores que se deliciam, que maravilha saber que estou contribuindo para a felicidade de tanta gente, só tenho que dizer obrigada e continue saboreando todas essas deliciam que cada uma tem um punhado de amor carinho e dedicação, um grande abraço a todos.

    NEUSA VASCONCELOS 50 SABORES LTDA

  6. Meu favorito é o de Negresco! Minha gentileza é ajudar mais meus pais…
    Sei que na maioria das vezes acabo deixando de lado, então poder fazer isso frequentemente seria ótimo!

  7. O meu é o de brownie, que delicia…mas amo todos de coracao, é um prazer indescritivel falar dos sabores, e minha gentileza seria ajudar um lar de apoio aos animais, moro ao lado de duas praças onde existem muitos gatinhos abandonados, sempre que posso ajudo, mas gostaria de poder ajudar mais!

Deixe um comentário