Acessórios: O universo descolado da Josefina Rosacor

0
1452

Foi amor à primeira vista. Uma parede de veludo roxo cheia de bolsas penduradas, mesas com tênis e acessórios e, do outro lado, uma parede inteira de colares e brincos. Quando vi a Josefina Rosacor no L1 do Del Paseo, corri pra conhecer. E é assim até hoje, sempre que vou ao shopping.

A Josefina é uma franquia que chegou no primeiro semestre  a Fortaleza. A Laris já tinha visto em Brasília e me contado sobre a loja, e foi uma felicidade saber que havíamos ganhado uma!

Pra quem ainda não conhece, a Josefina Rosacor é uma loja toda dedicada aos acessórios, dos anéis e brincos aos sapatos e bolsas. Apesar da carinha girlie e romântica, não são só as meninas que gostam desse estilo que vão se encontrar por lá. Eu, que adoro cor e sou roqueira sempre desejo – e compro – muita coisa!

> As bolsas

Nosso passeio virtual começa pelas bolsas. Grandes, pequenas, coloridas, neutras, estampadas, para festa, para laptop, para colocar nas costas, a tiracolo ou levar na mão. Além de variadas e lindas, elas têm preços ótimos!

> Os sapatos

Na primeira vez na Josefina, encontrei um slipper com a frente de gatinho. Custava uns 80 e poucos reais! Morri, mas não tinha meu número. =(

A loja sempre tem sapatilhas diferentes, tênis lindos e scarpins com saltos confortáveis (médios ou anabela). Adoro!

> Os colares e brincos

Fininhos, com pingentes fofos, românticos, em formato de gola, rockers cheios de spike… Os modelos são muitos, mas são divididos entre dourados e prateados, ficando organizados e de fácil visualização.

Os brincos maiores ficam junto com os colares, penduradinhos, mas a loja também tem os brincos menores (opções clássicas como as pérolas e também divertidas), expostos em prateleiras no meio da loja. Aí é pra se perder e ficar olhando tudo minutos a fio. É difícil escolher!

> As pulseiras

As pulseiras vão no mesmo clima da loja: muita variedade, muitos estilos e com preço superacessível! A Josefina Rosacor também tem coisas fofas em geral, tipo guarda-chuva em formato de bonequinha e chaveiro em forma de brigadeiro, ótimos presentes!

Uma característica legal na Josefina Rosacor é a rotatividade de produtos. Tem sempre algo novo na loja, e as peças vêm em poucas unidades, justamente pra você não esbarrar com ninguém usando um acessório igual ao seu.

Curtiram? E que tal ganhar um presentão da loja? Na segunda-feira, a Penteadeira Amarela vai sortear uma bolsa liiiinda pelo Facebook! Curtam a nossa fan page e fiquem ligadas!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário