Publi: Moda, compras e solidariedade no Bazar la Boutique

0
630

Comprar é bom demais, não acham? E saber que esse local está com uma parceria super bacana com uma instituição é melhor ainda! E é assim que vai ser no Bazar la Boutique. O evento, que há algumas edições tem o Instituto do Câncer do Ceará como parceiro, seu superou dessa vez e lançou uma promoção imperdível, a “Todos a Bordo”.

Para participar é muito simples: basta doar! O valor da contribuição será revertido em cupons para você participar do sorteio. Então se você doar R$ 20, você terá 20 cupons para preencher e concorrer a uma viagem de cruzeiro, com direito a um acompanhante. Já está se imaginando L-I-N-D-A ou L-I-N-D-O em um super navio? Então pode ir adiantando a sua participação com uma promoção que tá rolando no facebook do Bazar la Boutique, valendo dois cupons.

E vale lembrar: o evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Buffet La Maison, e contará com mais de 80 stands de roupas e acessórios, tudo com descontos de até 80%! Já marcou na sua agenda? Então aproveite e passe na blogosfera, nosso espaço que contará com ações bem divertidas!

Aguardem, já já teremos mais novidades! E acompanhem os preparativos no nosso instagram (@blogpenteadeira), com a hashtag #penteadeiranoblb.

*Fotos meramente ilustrativas

Larissa Viegas

Deixe um comentário