Moda: Os sapatos e as bolsas da Paris Fashion Week

2
1054

Sapatos e bolsas são os maiores amores da mulher, afinal são lindos, democráticos (bolsa não tem manequim!) e com um superpoder transformador de look.

A Paris Fashion Week acabou, mas a gente ainda está sonhando com o que viu na passarela. Alguns são sonhos lindos, outros são verdadeiros pesadelos. A gente compartilha com vocês os amores e os pavores:

Que salto lindo, que placa linda no peito do pé, que lindo o salto de cor diferente!

Specchio, specchio e mais specchio. Dourado, bronze e esse vermelho alaranjado lindo.

Valentino trouxe o saltinho de acrílico de volta e os tamancos transparentes do axé. Mas curti a versão mary jane com salto anabela e as carteiras

Já estou esperando os sapatos com listras no solado, mesmo o geral sendo bem marmotoso. A bolsa de bambolê polemizou. Curti não!

Galera deve ter visto o modelo da Glória Coelho pra Shoestock. Achei bem parecidinho. No mais, curti o azul, o amarelo e até o branco!

Mais transparência. O salto também é daqueles que a galera vai copiar, e nós, pobres mortais, poderemos ter!

A Céline faz o maior sucesso com as bolsas, mas, pelo menos nesta temporada, errou feio nos sapatos. Lembrei a Margarida com o de salto. Os outros nem comento!

Curti os sapatos (mais saltinho de acrílico!), as bolsas que lembram pedras preciosas e, principalmente, a bolsinha redonda

Saltos lindos, tudo sempre com duas ou mais cores. Adoro! As carteiras rígidas são incríveis também!

Superlegal o clima esportivo das bolsas Kenzo! Achei legal a pulseira de franjas, mas estranhei os anéis. Pior é que é capaz de rolar versões inspired…

Sapatos com brilho, minibolsa e a bolsa-desejo em formato de vidrinho de perfume. Muuuito massa!

Por fim, a Louis Vuitton, com vários modelos de bolsas novos e diferentes. Meus preferidos são os lisos, branco e preto. Os sapatos têm bico bem fino e salto achatadinho.

 

E aí, minha gente? Muitos amores? Deu pra suspirar um pouquinho, né?

Alinne Rodrigues

2 comentários

  1. Nossa, eu pirei quando vi algumas coisas sobre estes desfiles, babei até o fim…
    Eu amo spatos, bolsas nem tanto mas sapatos, esses me tiram do sério, esqueço quantos tenho, quero todos, mas sei que será impossivel ter todos, que peninha..rsrsrs
    amei..
    Beijos

Deixe um comentário