Publi: os looks da semana da Boneca de Seda

0
917

Sexta-feita chegou e com ela um montão de looks lindos da Boneca de Seda. Esta semana, a loja investiu em looks fofos e super femininos, como sempre. Dentre várias opções para o dia e noite, muitas peças clássicas. Porém, caímos de amores mesmo foi por um vestido que é pura tendência. Olha só:

O vestido tem uma combinação de cores que amo. A estampa de gatinhos torna a peça divertida e, ainda assim, discreta.

Aqui, o branco, vedete do verão, se une à clássica estampa de listras. Look pra usar hoje, amanhã e sempre se manter elegante.

Se tem uma peça que é menosprezada durante 364 dias do ano é o vestido branco. Sempre olhamos pra ele, achamos com cara de reveillon e desistimos. Porém, o branco é super chic e, combinado com acessórios dourado e um belo salto, é riqueza pura!

Apenas apaixonada por esta camiseta! A saia bandage é mais recomendada para as magrinhas. Mas, se você tem quadril avantajado, que tal usá-la com uma blusa mais larguinha, como na foto? Tons escuros também ajudam a disfarçar!

 Se você está adorando esta onda de camisas, precisa ter uma jeans! Vai bem com tudo e, na dúvida, você pode investir no combo jeans + jeans em uma produção super cool!

Da última vez que fomos na Boneca de Seda, Larissa e eu ficamos completamente encantadas por este vestido.  Além de ser todo plissado (#tendência), não tem estampa, o que é difícil nos longos para o dia. Com certeza, nossa peça mais amada da semana!

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.

Os preços dos looks estão disponíveis no www.facebook.com/lojabonecadeseda, mas, se quiser ligar pra loja, vai ser muito bem atendida: 85 – 3032 0202. Curta a Boneca de Seda no Facebook e siga no Instagram: @bonecadeseda.

Fotos: Gabriela Dias

Deixe um comentário