Testamos: hidratante de cabelo, esponja de base e óleo bifásico

4
1119

Eu não sei vocês, mas quando tenho alguma novidade em casa, a maior vontade que dá é de sair testando logo que compra/ganha, não é mesmo? Por isso vou publicar quatro itens que tenho achado indispensável para a minha rotina! Vamos lá?

Sempre tive abuso de passar qualquer coisa no meu rosto que não fosse hidratante ou sabonete e faz parte dessa lista maquiagens como base e pó. Sei que estou super errada, mas depois que comprei minha sponge drop (também chamada de “coxinha”), essa esponjinha simpática da foto, aprendi a gostar de passar base. Além de tornar o processo rápido e fácil, ela distribui de forma homogênea o produto em toda pele, sem acumular. Comprei em uma lojinha em São Paulo, mas já vi pra vender aqui em Fortaleza!

Outra dica é o óleo de banho bifásico Amó Xodó. Sabe aquela sensação de “frango de padaria” que alguns óleos deixam na pele? Pois é, esse da Natura tá longe de deixar você assim. Além de muito bonito (adorei as cores!), ele hidrata a pele e é supercheiroso, deixando aquela sensação de frescor mesmo após sair do banho. Já não sai mais do meu banheiro!

Ainda na seção banho, temos o tão comentado L’Oréal Professional Lumino Contrast, próprio para cabelos com mechas. Depois de receber indicações de pelo menos três cabeleireiros diferentes, resolvi me jogar no morangão e pedir um potinho pra mim. Resultado? Cabelos mais macios e sedosos! hehehe Sei que parece propaganda de shampoo, mas toda vez que eu o uso (uma vez por semana, conforme indicado), sinto meus fios mais saudáveis!

Larissa Viegas

4 comentários

    • Carol, acho que na Cosbel você encontra versões da esponja. A NAFI também pode ser que tenha (tem loja no Iguatemi e é multimarcas de maquiagem). Beijo

Deixe um comentário