SPFW: O minimalismo chique de Vitorino Campos

1
1073

Fui para o São Paulo Fashion Week ansiosa por assistir alguns desfiles e confesso que Vitorino Campos não estava na minha lista de imperdíveis. Porém, a apresentação do baiano de 24 anos foi uma das minhas favoritas. Na passarela, peças de alfaiataria com corte perfeito que criaram uma silhueta feminina, elegante e sexy.

A sala de desfile estava lotada. Da primeira fila, as modelos Carol Ribeiro e Carol Trentini assistiram a apresentação junto a jornalistas cheios de expectativa para a segunda apresentação do jovem estilista no evento. O desfile começou com peças em seda metalizada no tom de areia, seguindo para o prata. As saias ganham fendas, e o estômago aparece.

Os ombros arredondados, forte aposta para o inverno, apareceram em várias peças listradas, bem como os recortes estratégicos no colo e na barriga. Decotes, apenas nas costas e os comprimentos iam do mini ao midi. O desfile é enxuto e a cartela de cores, mais ainda.

·• ACESSÓRIOS •·

Apesar das muitas ankle boots desfiladas, como boa cearense que sou, não me apaixonei por nenhuma no melhor estilo “quero levar pra casa”. Não bastasse adorar as roupas de Vitorino, logo me encantei também com os acessórios. Na passarela, uma maxi clutch em tons metalizados me arrebatou, assim como a sandália e o sapato telados que arrematavam os looks.

·• BELEZA •·

A beleza assinada por Celso Kamura acompanhou o tom minimalista da coleção. O destaque ficou por conta do delineador, ora dourado, ora prata, na parte inferior dos olhos. A pele bem feita e o cabelo com a raiz colada e de aspecto molhado completaram a mulher simples e chique de Vitorino.

1 comentário

Deixe um comentário