Fashion Rio: as estampas do segundo dia

2
865

Se depender das marcas do Fashion Rio, o inverno de 2013 será de muitas estampas e cores (#todascomemoram!). Confira as que mais se destacaram no segundo dia de Fashion Rio!

Bianca Marques
Inspirada nas obras abstratas de Kandinsky, a estilista apresentou sua coleção em forma de exposição, na sua loja em ipanema. As peças ganharam traços delicados e as cores predominantes foram azul klein, amarelo e preto.

fashion rio_bianca marques_estampas

OEstúdio

Ao som de tambores, a marca OEstúdio deu início ao seu desfile com muito preto e cinza, mas não demorou para as cores aparecerem, mesmo de forma tímida em peças geométricas. Adoramos a estampa!

Sacada

Azul, telha, preto, amarelo e branco fazem parte da cartela de cores da Sacada. A marca apresentou um desfile clássico, com toques de ousadia nas peças de neoprene e nas estampas. E vamos combinar: o vestido de manga comprida e ombros arredondados dão um shape original ao look.

fashion rio_sacada_estampas

Filhas de Gaia

No curto desfile das jovens estilistas a assimetria dominou as peças, assim como as sobreposições. Outra parte divertida foram as misturas de estampas. E os poás fazem parte dos looks que mais se destacaram.

fashion rio_filhas de gaia_estampas

2nd Floor

Além da polêmica e pouco inovadora cartela de cores (a 2nd floor apostou no candy colors), a marca deu uma repaginada em personagens clássicos do cinema e da TV, estampando-os em camisetas descoladas, tanto em looks femininos quanto masculinos.

Espaço Fashion

Um beijo para a Espaço Fashion, que se inspirou nas cartas de tarot e seu verso quadriculado para fazer um desfile com as variações dessa forma. E não, ele não ficou estranho. Pelo contrário, ficou recheado de peças-desejo!

Larissa Viegas

2 comentários

  1. Um recado pra meninas do penteadeira. De coração.

    Qdo conheci o blog, achei massa e me identifiquei de pronto porque era voltado para mulheres/garotas/meninas vaidosas, antenadas, mas que tinham vida. Explico: meninas que trabalham, estudam e nas horas vagas gostam de compartilhar bobaginhas pra desopilar.

    Sei não, agora parece um clubinho de meninas bitoladas em modinha, shopping, comprinhas. Todo mundo gosta disso, mas se isso vira uma prioridade é porque a sua vidinha tá muito pequeninha.

    Ampliem o foco falem para meninas com projeto de vida definidos e que querem a indústria da beleza como aliada e não como senhora

Deixe um comentário