Look plus size: Moda no supermercado

3
996

Só tenho um preconceito com lugares onde comprar roupa: loja chique. Com salário suado todo mês, não consigo pensar em pagar demais pra me vestir. C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e… supermercados! Não me importo que as roupas durem pouco. Não quero nada na minha vida que dure pra sempre.

Comprei a saia antes de vir pra Montreal. É do Extra, da coleção do Marcelo Sommer. É tamanho M, mas é de lycra, estica bem, e o elástico que era desconfortável na cintura eu fiz uns cortezinhos por dentro do cós e sem dificuldade.

E gordinha pode usar listra horizontal?

Lógico que pode! É só olhar no espelho e ver se ficou bacana. =D

A camiseta é da seção masculina do Walmart do meu bairro, LaSalle. Custou 7 dólares. Tem estampa de câmeras fotográficas analógicas!

O legging também é do Walmart, e é mais quentinho que a meia que trouxe do Brasil. Nos pés, a botinha Carmen Steffens foi a compra mais incrível da vida: R$ 180 em uma bota do jeito que sempre sonhei!

Os óculos comprei na sexta-feira, na Black Friday antecipada da Urban Outfitters. E é só a grife que é chique, porque o preço foi mais baixo que o dos óculos da Renner: 18 dólares.

 Curtiram? Querem mais posts com looks plus size? Deixem comentários! =~

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. “Só tenho um preconceito com lugares onde comprar roupa: loja chique. Com salário suado todo mês, não consigo pensar em pagar demais pra me vestir. C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e… supermercados! Não me importo que as roupas durem pouco. Não quero nada na minha vida que dure pra sempre.”

    by: Alinne Rodrigues.

    Arrasoooooooooou!
    Obs.: sempre iremos achar algo interessante em lojas de departamento.

  2. Olá Alinne, acho super válido seu post a não preconceito das roupas de lojas de departamento, é preciso quebrar esse preconceito, pois é possível encontrarmos sim coisas super bacanas e a um preço justo nessas lojas.
    Achei seu look lindo, super moderno.
    Quanto a mais post com looks plus sizes, acho muito interessante, principalmente se forem feitas com roupas de lojas de departamentos.
    Sucesso.
    Bjus.

    • valeu, gente! não trouxe muitas roupas pro canadá, mas podem ter certeza de que tudo o que trouxe é de loja de departamento! hahaha!

      vou fazer mais looks então, hein?

Deixe um comentário