Gastronomia: os sabores do Kebab House

0
998

Na última quarta-feira recebemos um convite indispensável: conhecer os novos drinks do Kebab House Bar & Kebaberia, uma casa inaugurada há cerca de um ano pelo jovem empresário Jorge Kubrusly. É claro que os “bons drinks” vieram acompanhados de muita conversa e muitas delícias gastronômicas.

blogueiras kebab

As blogueiras convidadas com Jorge Kubrusly, de amarelo

A veia empresarial de Jorge começou a pulsar mais forte quando ele resolveu largar a publicidade e seguir os passos da família, tornando-se empresário e proprietário do restaurante árabe. Mas o investimento não parou por aí. O jovem empreendedor também está à frente do Oh My Dog! e seus famosos cachorros-quentes.

drinks kebab

A degustação começou com todos pedindo um drink novo. Os da foto são os: I Love Beaches, Red+Sexy, Eden’s Poison e Adios Motherf**ker. Eu pedi o Red+Sexy, que ainda não tinha provado. A harmonia dos sabores ficou ótima e bastante refrescante!

cestinha philo espetinhos

Em seguida começaram a chegar os pedidos, como as cestinhas de massa philo recheada com chancliche com damasco, coalhada seca, hommus e abobrinhas laminadas e o Shish Kebab. Outro pedido foi o faláfel, bolinho à base de grão-de-bico moído e muitos temperos.

kebabs kebab house

O jantar foi arrematado pelos kebabs, carro-chefe da casa (minhas fotos não ficaram boas e pedi pra eles me mandarem as de divulgação). Entre os preferidos estão os recheados com cordeiro, faláfel e Philadélfia (salmão – meu favorito!). O cardápio ganha assinatura de Jorge, que o montou após muitas degustações em viagens.

drinks kebab frozen

Para fechar a noite, mais drinks saborosos: Caipilé de Kiwi, Tangiroska Frozen, Strawberry Marguerita Frozen e Daikiri Frozen Lemonade. O meu segundo pedido foi o Daikiri Frozen Lemonade. Esse frozen eu não conhecia e achei bastante saboroso, daqueles que você nem sente o gosto do álcool.

♥ 

Ah, a casa abre de terça a domingo, das 19 horas à meia-noite e nos fins de semana tem programação musical. Ele fica na Av. Santos Dumont, 1957. E se quiser pedir em casa é só ligar para 3044.0230!

Larissa Viegas

Deixe um comentário