Aniversário: uma joia Claudio Quinderé de presente pra você!

0
1444

Depois de uma semana cheia de sorteios, deixamos um super especial para o fim. Não é novidade pra ninguém que somos fãs do Claudio Quinderé e do trabalho dele. Então vocês podem imaginar a alegria que foi quando Claudio disse ter preparado um presente especial para as nossas leitoras.

Deixamos o sorteio mais especial para o fim. Especial porque ficamos loucas pelo presentão exclusivo e desde que postamos uma foto no nosso Instagram (@blogpenteadeira, segue lá!), a expectativa só aumenta. A joia em questão é nada menos que uma pulseira (ou colar) em couro, com ponta de prata e um pingente no formato do “like” do Facebook em prata. Lindo!

Quer participar? Acesse aqui nosso Facebook e veja as regrinhas. E se você não sabe ou esqueceu, já é amanhã o Encontrinho de aniversário na Boneca de Seda, um evento pensado para todos os nossos leitores com muito carinho. Esperamos vocês lá!

UPDATE: Havíamos pensado em encerrar a promoção hoje (sábado), às 15h, mas decidimos prorrogar a promoção até a próxima quarta-feira! Assim mais gente tem a chance de participar e ganhar essa joia Claudio Quinderé exclusiva! Ela não faz parte do catálogo do joalheiro e foi feita especialmente pro nosso aniversário! Muito obrigada, Claudio! Beijão!

Deixe um comentário