Moda: Inspirações para o fim do ano

1
1205

É difícil a gente fazer post com celebridade aqui no blog, mas, quando eu vi as fotos das atrizes vestidas pro fim de ano da Globo, não pensei em outra coisa: precisava mostrar aqui e compartilhar as inspirações. Looks lindos, maquiagens maravilhosas, cabelos também…

Giovanna Antonelli está maravilhosa com o combo blusão + saião + cintão + clutchzona e cabelo “acabei de acordar, sou linda”. Perfeitos o vestido cheio de tachas e o batom laranja da Tania Khalill. E o vestido simples e lindo da Sheron Menezes, com cabelão armado, olho preto e batom vinho são pra copiar mesmo!

Juliana Knust tá fofa com o vestidinho branco e a bolsa bege. O que é esse vestido de brilho com manga, decote e detalhe listradinho na barra? E a clutch linda? E o cabelo? O make da “Cabocla” (hehe) tá ótimo, e o cabelo bagunçado também.

Perfeito o look com blazer da Ildi Silva. O vestido curtinho da Cecilia Dassi é uma opção ótima pra quem é mais novinha. O vestido molinho com mangas deve ser uma delícia de usar!

Curti o estilo gladiadora da Glenda. Letícia Spiller mostra que ainda dá um caldo com esse look todo clarinho e brinco turquesa maravis. A Maria Paula também tá ótima!

Três opções coloridas: Carol Castro de amarelo com brilho, tubinho básico que ficou ótimo; Dira Paes já usando a cor de 2013 (verde esmeralda!), mas um tantinho amassada; Milena Toscano de azul e golinha peter pan bordada.

E aí, como é fim de ano pra você? Sempre um acontecimento ou não rola tanta preocupação com o que vestir?

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário