Beleza: Penteadeira Amarela, Rituale e você!

4
836

Êbaaaa! Graças a vocês e as 110 curtidas, passamos para a segunda fase da TOP DIVAS! Já explicamos a ação no primeiro post, mas não custa nada falar de novo né?

top divas rituale penteadeira

Nessa segunda fase, cinco blogs participaram de vários serviços no Salão. O que eu fiz está logo abaixo (espero que gostem!). Dessa vez, vocês vão votar na Fan Page do Rituale Beleza. Lá vai estar a minha fotinha. Para concorrer aos R$ 500 é só:

♥ Curtir a página do salão aqui e

♥ Curtir a minha foto aqui

E, quando eu ganhar (vamos votar, genteeeee!), vou sortear entre os meus curtidores R$ 250 em serviços. Gostaram? Então vamos para o que eu fiz na segunda visita.

♥ ♥ ♥ 

Comecei com a hidratação da K Pro. Achei bem cheirosa na hora e agora to sentindo os fios bem mais leves. Adorei!

hidratação rituale top divas

O pé ficou com a Angélica. A moça tem uma agilidade incrível e fez o serviço bem rapidinho! Voltei para as minhas unhas clarinhas de sempre (esse esmalte é o Renda, mesmo).

pé rituale top divas penteadeira

Já as mãos foram feitas pela simpática Alana. Escolhi o esmalte Rock Glam Revolts, na cor preta, da Capricho com a fitinha dourada e achei bem elegante o resultado. Gostaram?

top divas fio dourado unhas

Os cabelos (tanto a hidratação quanto o corte) foram feitos pela Mara. Achei o resultado ótimo. Ela não tirou muito no comprimento, mas se jogou no repicado e fez também um franjão. Me senti mais leve!

cabelo top divas corte

E vocês, gostaram do resultado? Pois vamos votar!!

penteadeira amarela rituale larissa

Essa vai ser a foto que estará na Fan Page do Rituale. É só clicar e curtir!

Conto com vocês! ;*

Larissa Viegas

4 comentários

  1. Boooooring! Faz tempo que deixei de me sentir leitora do blog pra me sentir cliente dos patrocinadores do Penteadeira Amarela.

    Pra mim vcs só queimam filme com tanto publieditorial. Ah, se eu quisesse propaganda n ia ler blog.

    • Olá, Lílian! Obrigada pelas críticas. Se você tem acompanhado o blog, percebeu que ele tem passado por mudanças, inclusive de equipe. Estamos planejando para 2013 um blog com muitas mudanças, tanto visuais quanto editoriais.

      Sobre os publis, são eles que nos ajudam com os brindes que sorteamos! 😉

      De qualquer forma, esperamos que você continue nos acompanhando e criticando, positiva e negativamente. Ambas são sempre importantes!
      =*

Deixe um comentário