Esmalte: Francesinha de canetinha Sally Hansen

0
2368

Semana passada criei coragem e fiz uma nova comprinha de beleza no supermercado. Fim de ano a gente precisa se mimar um pouquinho, né?

Passando pelas gôndolas de beleza do Walmart, esnobei várias promoções de maquiagem, mas não tive forças pra resistir a esta caneta pra francesinha Sally Hansen.

Embalagem e canetinha aplicada sobre a base

A marca é famosa, o preço tava bom, e eu, que nunca consegui fazer francesinha com esmalte, poderia tentar uma forma diferente. Escolhi fazer minha francesinha no Natal, e o produto foi muito mais legal do que eu imaginava.

É tipo aqueles corretivos em caneta (liquid paper ♥), só que com ponta de feltro. O líquido é branco e não é esmalte. Ele é ralo e sai com água, caso você erre. Quando fui fazer a mão direita, usei um cotonete molhado pra ajeitar o traço e ficou bom!

Fiz assim: passei a base fortalecedora da O.P.I .(já falei sobre ela aqui), Nail Envy, e, quando secou, desenhei as linhas com a canetinha Sally Hansen. Logo depois passei o esmalte clarinho, meio transparente por cima (esse foi presente da amiga Dani, quando foi pra Alemanha!). Como não é esmalte, é necessário finalizar com um top coat!

Curti demais minha primeira francesinha! E você?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário