Moda: Um fim de ano com looks iluminados

0
910

A gente já mostrou aqui looks clarinhos das atrizes da Globo (relembre aqui), mas recebi estas fotos semana passada com a coleção de fim de ano da fofíssima loja Carolina Nina e tava morrendo de vontade de vir mostrar.

Se você não tem ainda o look da virada, ainda dá tempo de ir na loja arrematar alguma peça. Lá também tem os sapatos da Selo de Controle, que são liiindos, artesanais e com uma superpegada retrô (a gente também já falou da loja aqui, ó!)

Os quatro looks têm detalhes que fazem a diferença, tudo bem glamouroso: a saia de escamas é incrível; o vestido estampado com as linhas é lindo; a saia clarinha rebordada tá em alta; e o tecido texturizado do vestido prata é maravilhoso!

Outros looks que curti: jeans com sapato boneca, bata e clutch colorida; vestidinho neutro com gola Peter Pan e sapato boneca; blusa coral com saia lápis peplum INCRÍVEL; vestidinho romântico estampado e com detalhe em renda.

A modelo é a Laura Carvalho, que a cada dia fica mais linda e querida! Ela é uma supermodelo que sempre trabalha com o Grupo O POVO e já foi capa do Buchicho e de várias revistas produzidas lá!

A produção de moda, a maquiagem e as fotos são assinadas pela fofa Carol, colunista de moda do Buchicho, assinando aos domingos a Figurinha (leiam a Carol no Penteadeira, no O POVO e vejam o portifólio dela).

Serviço:

A Carolina Nina fica na rua Eduardo Garcia, 19 – em frente ao bosque Eudoro Correia (a Praça das Flores, na Desembargador Moreira!). É aberta de segunda a sexta, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9 às 15h. Fone: 3099 6670.

A loja também tem Facebook (www.facebook.com/CarolinaNinaLoja), Instagram (@carolinaninaloja). Vale a pena seguir e morrer de fofura!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário