Post da leitora: Os looks do seriado Jane by Design

4
1184

Naquela nossa enquete (veja e responda clicando aqui) sobre o que vocês queriam ver mais aqui na Penteadeira em 2013, recebemos muitas sugestões superlegais, e uma delas foi o post da leitora. A gente sempre publica colaborações, e este é mais um espaço pra dizer pra você que o blog também é seu, e a gente quer saber o que você tem feito, visto e amado por aí.

Pra começar o post da leitora (que vai rolar sempre que alguma leitora mandar um post pro nosso email – penteadeiraamarela@gmail.com), um material LINDO que a amiga Mona Sara mandou há um tempão, mas, na época acabei não publicando por causa da vida atribulada e as centenas de emails diários na minha caixa de entrada de jornalista. Agora ela estreia a nova tag!

A foto é de quando a Sara contou pra gente que tinha comprado uma agenda indicada por nós, logo no comecinho do blog! O post é fofo, vejam!

Ah! O post da Sara também vai de encontro a uma outra sugestão que a gente recebeu, de mostrar looks inspirados pelo cinema. O dela é seriado, acho que pode ser uma boa inspiração também, né? =)

Zapeando num site de torrent (beijos, sériestorrent!), encontrei a série Jane By Design. Na sinopse dizia:

“Uma garota tentando carreira no mundo fashion ou uma adolescente encalhada? Escolha! Iremos acompanhar a vida de Jane, uma garota apaixonada por moda, e um dia vê a possibilidade de trabalhar em uma das maiores agências do país. O problema? Ela é menor de idade. Então, ninguém do trabalho pode saber, nem ninguém da escola! Vida dupla, trabalho, tarefas. E, além de tudo, ainda conquistar o gato. Promessa da ABC, promete vir muito forte, e arrebatar muitos fãs.”

Fiquei curiosa e fui conferir. Gente, morri nas primeiras cenas com aquela que virou minha blusa preferida desde a infância. E essa saia?! Aliás, saias são o que não faltam no guarda roupa dela. E cada uma mais linda do que a outra.

Na mesma hora, lembrei do blog e sabia que tinha que compartilhar com as meninas. Alinne pediu pra eu fazer um post falando sobre a série (gente, me segura, que emoção!), tentando mostrar alguns dos meus looks favoritos.

Esse é um dos looks da abertura. Onde eu encontro essa saia, essa blusa e essa sandália dignos de um rombo no cartão de crédito?!

Umas das coisas que eu acho mais geniais é que a maioria dos looks são superadaptáveis para a nossa realidade. Ela é “gente como a gente”. Neste ela tá em Paris, mas me diz se não dá pra usar aqui?

Eu, que sou A LOUCA dos poás, quase tive um ataque cardíaco com essa blusa vermelha. ONDE EU ENCONTRO UMA AGORA?

E esse macaquinho?!

Olha essa blusa, ela devia ser minha =[

Meninas, até vestido de casamento aparece pra inspirar a gente na hora do “sim”!

Como toda série do gênero, é CLARO, ela tem os meninos que são os colírios mais colírios de todos os colírios (beijo, Billy Nutter e Nick Fadden) e todo um draminha, que eu não vou contar pra não dizer nenhum spoiler.

Nick Fadden e Billy Nutter

Então, meninas, procurem por mais fotos que tem outros looks lindos. Esses foram só pra dar um gostinho de “eu preciso conferir todas as roupas desse seriado!”. Tenho certeza que vocês encontrarão inspiração na hora próxima vez que abrir o guarda roupa.

P.S.: Quero todas as saias!

Ah, e aqui com uma entrevista com Olivia Miles, a figurinista da Jane. E para quem ficou curiosa e quiser saber mais sobre os atores, o link do IMDB.

Obrigada, Sara! Queremos mais colaborações suas e de todo mundo que lê o blog! =***

 

Alinne Rodrigues

4 comentários

Deixe um comentário