Trash: Três vídeos de ontem e hoje pra cantar à toa e morrer de rir

2
751

Eu AMO blogs de humor. Todo dia visito vários e adoro rir com as besteiras. Entre memes, infográficos, montagens e gifs, adoro ver clipes inacreditáveis de artistas improváveis.

De todos os que eu vi, três ganharam meu coração pra vida toda – ou seja, eu canto quase todo dia. Isso pra mim é sinal de sucesso, de melodia grudenta e inegavelmente pop.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WHH59ZTfe_w[/youtube]

Thamys é tão ruim que é boa. Ela tem aquela idade em que todo mundo é meio feio, com a pele meio zoada, o cabelo indeciso, sabe? Momento agonia do clipe é ela passando blush fazendo uma bolinha na bochecha. A cara do São João!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rA-RgGA_ZyY[/youtube]

Uma música sobre comidas-porcarias. Hino das delícias, o funk da Larica dos Mulekes é genial. Basta eu ficar com fome pra começar a cantar: “Tô com fo-mê, quero lei-tê”. Um clássico!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=puIxTDULI-o[/youtube]

A música não é original, é versão do hit do One Direction, que toca tanto em todo lugar por aqui que não deixa esquecer o Nissim Ourfali! Épico, genial, webhit do ano e trilha sonora da minha vida nos últimos três meses.

E vocês, gostam de blogs de humor, memes e de acompanhar todas as besteiras geniais que a internet nos dá?

 

Alinne Rodrigues

2 comentários

  1. Confesso que o “besteirol” da internet deixa meu dia um pouco mais leve. Em meio às responsabilidades diárias, dou uma olhadinhas nos blogs de humor (ok, confesso). Morro de rir com alguns da “porta dos fundos” e das imitações da Dani Calabresa srsrs

    • também adoooooro porta dos fundos! e calabresa e adnet são incríveis! tenho assistido também ao seriado “o fantástico mundo de gregório”, um reality show fake da vida do gregório duvivier e da clarice falcão. eles são muito bons! roteiros excelentes sempre!

Deixe um comentário