Design: Porque a gente ama a criatividade!

1
685

A melhor coisa do mundo é quando a gente descobre o que realmente quer fazer da vida. Aquele trabalho que vai ser pra sempre um prazer, que a gente faz sem ver a hora passar. Há uma semana, é nesse clima que tenho visto o Igor Miná, meu marido, publicitário por formação e ilustrador (e músico e compositor e contista) por hobby.

Na última quarta-feira, ele abriu uma loja virtual com um monte de produtos incríveis! E como tudo o que amo eu venho mostrar aqui, não poderia ser diferente. Vou chamar cada ilustração pelo apelido carinhoso. Elas têm nome de verdade, tem lá na lojinha.

Mergulhando na cidade nas versões pôster emoldurado, cartão e camiseta 

Cafezinho emburrado nas versões ecobag, camiseta e iPhone e iPod skin (adesivo)

Deixe sua imaginação decolar: aviõezinhos de papel na camiseta, no case de iPhone (tem nas versões 3G 3 3GS, 4 e 4S e  5), na almofada, no cartão e na ecobag

Tente algo novo hoje: urso polar atrapalhadinho patinando em camiseta, skin pra iPad e laptop e almofada

Burrinho sendo esperto em pôster, camiseta, almofada e case de iPhone

Além das ilustrações de inspirações variadas, o Igor também criou uma minicoleção de rock: letras de música, instrumentos, pedais de guitarra e amplificadores. Perfeitos para presentear o namorado, o primo, o amigo…

Ukelele She & Him 

Guitarra Foo Fighters

Amplificador Beatles

Pedal White Stripes

Guitarra Oasis

O site é americano, mas permite que a compra seja feita pelo PayPal (se a sua conta for brasileira, um cartão nacional vai funcionar!). Os preços são legais. Uma camiseta sai 22 dólares, o que é mais ou menos o preço de camisetas de marcas brasileiras descoladas. Um case de iPhone sai por 35 dólares, o que é mais ou menos o preço de um case de iPhone naqueles quiosques do Iguatemi.

A diferença é que você está comprando um produto produzido por demanda, ou seja, é praticamente exclusivo. E você pode se juntar com uma amiga e rachar o frete, que é em torno de 10 dólares (achei baratinho, preço de correios brasileiros).

Todas as estampas estão disponíveis em versões pôster, pôster já emoldurado, tela (tipo um quadro de verdade!), camiseta masculina e feminina, case de iPhone do 3G até o 5, skin (adesivo) de iPhone, iPod, iPad e laptop, ecobag e almofadaPassa lá no site pra conferir!

Update:

Opa! Tá rolando promoção de inauguração na loja online do Igor! Todos os pedidos feitos até o dia 13 de janeiro têm frete grátis pro mundo inteiro! A dica é acessar o site por este link, pra pegar a promo: http://society6.com/igormina?promo=9ef9b8

 

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário