Globo de Ouro: Os favoritos do red carpet

0
670

Quem curte a Penteadeira no Facebook (curte lá!) ou segue no Instagram (@blogpenteadeira) acompanhou a nossa cobertura ao vivo dos looks do tapete vermelho do Globo de Ouro. As geniais Tina Fey e Amy Poehler comandaram a premiação, que é um belo aquecimento para o Oscar (e um consolo pra quem amou filmes que não foram indicados pela Academia).

Red carpet de evento de gala é sempre um desfile de looks incríveis. Foi difícil, mas conseguimos eleger nossos favoritos. Conte também o que achou!

 Favoritos da Laris

Kate Hudson de Alexander McQueen

Juro que quando eu vi esse look da Kate Hudson fiquei passada (e até digitei o nome da atriz errado no Instagram). Pesquisando, descobri que essa verdadeira obra de arte só poderia ser assinada por Alexander McQueen! E a atriz acertou em cheio nos acessórios (apenas um anel e uma clutch discreta) e no cabelo, soltinho e “natural”.

Amanda Seyfried de Givenchy

Amanda Seyfried é uma das queridinhas do premiado Tarantino e, apesar de sua aparência estranha, escolheu um belíssimo Givenchy de transparência no ponto, dividindo-se entre a sensualidade e o romantismo das rendas. De novo, maquiagem simples (acho que poderia ter apostado num batonzinho mais alegre) e cabelo solto.

Eva Longoria de Emilio Pucci

Apesar da dobradinha decote em cima/decote embaixo, Eva Longoria mostrou (literalmente) porque é considerada uma das mulheres mais bonitas da TV usando um Emilio Pucci. O penteado levemente bagunçado deu um charme ao visual, e os olhos carregados no rímel contrastaram com a boca quase nude.

 Favoritos da Alinne

Adele de Burberry

Adele sabe encarar um red carpet. Lógico que ela foi de preto e lógico que ela estava linda. O estilo retrô que ajudou a resgatar continua, com delineador gatinho grosso, cílios imensos, boca rosada e cabelo altinho. Os brincos de formato arredondado completam o visual.

Ariel Winter de Valentino e Helen Mirren de Badgley Mischka Couture

Dois exemplos de elegância de acordo com a idade. Ariel Winter, de Modern Family, ficou linda e fofa com o Valentino coloridinho de sainha armada. A tiara foi uma saída ótima, já que megabrincos pesariam no rosto teen da atriz.

Já Helen Mirren, indicada por Hitchcock, apostou num modelo sequinho, com bordados de cristal e detalhes dourados. Achei lindo, simples, elegante e rejuvenescedor!

escolha do Diego

Robert Downey Jr. de Armani

O traje de gala, também conhecido como “black tie” foi criado em 1860 pela empresa Henry Poole & Co e, de lá pra cá, não mudou tanto assim. Ele deve ser escuro, preto ou azul marinho, e deve necessariamente ser usado com gravata borboleta.

Na entrega do Globo de Ouro 2013, o “Homem de Ferro” Robert Downey Jr. usou um lindo smoking Armani texturizado que ficou muito chique, e saiu do convencional. O colarinho da camisa levantado completou o look do ator, que manteve a fama de bad boy mais cool do Hollywood. Eu amei!

&

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário