Wish list: os primeiros desejos de 2013

0
652

A nossa primeira wish list de 2013 vem recheada de novidades, fofuras e tendências!

wish list blush bolsa mochila beatles

Enfeitinhos doces são desejos da Alinne
Eu amo objetos de decoração em formatos fofos. Esses da Rica Festa são caros, mas perfeitos! Como não desejar a taça e o bule que também dão lindos porta-trecos?

Livro dos Beatles é desejo da Laris
Adoro ler biografias e quando o assunto é Beatles, elas sempre entram no topo da lista! Essa nova, “A batalha pela alma dos Beatles”, fala sobre o processo de separação da banda com uma riqueza de detalhes impressionante.

Esmaltes O.P.I é desejo da Laris
“O Mágico de Oz” é uma das minhas paixões desde a infância e quando fiquei sabendo do novo filme, “Oz, Mágico e Poderoso”, já comecei a ficar ansiosa. E, para não roer as unhas, uma boa desculpa são os esmaltes da O.P.I com muito glitter, nude e metalizado!

Mochila colorida é desejo da Alinne
Trouxe comigo uma mochila Imaginarium de nylon que eu adoro. Só que, um ano e meio depois de muito uso, ela tá rasgando! Preciso de uma nova. Essa é da Renner, com estampa de vespa superfofa.

Bolsa box é desejo da Alinne
Bolsas durinhas são superpráticas pro dia a dia, porque tudo fica organizado dentro dela. Essa é do inverno da Colcci, que ainda vai chegar às lojas!

Blush laranja é desejo da Laris
Apesar da penteadeira vasta, só tenho um blush, um rosado que já está acabando e já enjoei. To querendo voltar a usar os alaranjados, que também são a cara do verão. O que acham?

Larissa Viegas

Deixe um comentário