Moda: camisetas bacanas, looks femininos

4
770

As camisetas são confortáveis, coloridas, estilosas e, de uma forma ou de outra, também servem para a gente se expressar. Porém, sua modelagem mais soltinha deixa o look mais despojado e até um pouco masculino. Mas não se preocupe! É possível usá-las com shorts, saias, leggings e saltos, montando um visual ao mesmo tempo divertido e feminino.

Separamos algumas ideias para você dar um “ctrl c + ctrl v”:

Camiseta + short

camiseta com short

Camiseta com short é a cara do nosso clima, né? O jeans detonado nunca sai de moda e a hotpants veio para ficar!

Camiseta + calça

camiseta com calça

As leggings estampadas são fofas e dão um colorido ao look. Se preferir usar com jeans, aposte em uma modelagem mais skinny.

Camiseta + saia

camiseta com saia

Longas ou curtas, as saia sempre serão peças ultrafemininas, que podemos usar sem medo de ser feliz com o que quisermos!

camiseta oh my dog

Segui a ideia da combinação saia + camiseta e me desafiei com essa camiseta do Oh My Dog!. Escolhi justamente a marrom porque acho uma cor dificílima de combinar. A saia é uma azul antiguinha da C&A e a sapatilha é da Carmen Steffens, tb já de estimação.

Gostaram? Estamos pensando em mostrar mais looks com as nossas camisetas, o que vocês acham?

Ah, para quem gostou, as camisetas do Oh My Dog! (tem mais estampas!) são vendidas na fan page do Oh My Dog!, onde também estão disponíveis para consulta as cores e os tamanhos.

Larissa Viegas

4 comentários

    • Olá, Clarissa!

      A camiseta tem um ar descontraído. Quando se coloca um maxi-colar, a peça fica mais arrumadinha, mais formal. Essa não era a intenção. Sobre a manga, obrigada pela sugestão! 😉

Deixe um comentário