Beleza: Novidadinhas da semana

0
716

#1

Estojo Intense Carnaval 2013, de O Boticário. A linha mais querida do Boti preparou um kit pra gente cair na folia bem bonita, de batom rosa, lápis berinjela e sombra azul marinho. A novidade é que a própria caixa tem um estêncil destacável, pra incrementar o look. Chega no dia 28 de janeiro às lojas. R$ 32,99

#2

Casting Creme Gloss cor Mel Tabaco. O novo visual da Tais Araújo é polêmico: como abandonar os cachos perfeitos da Penha e abraçar o look joãozinho e com relaxamento? A mudança veio pelo lançamento da cor 634 de Casting Creme Gloss, coloração sem amônia e compatível com cabelos quimicamente tratados. A ideia do corte foi da Tais

#3 

Revlon PhotoReady Primer Collection. Maquiagem em alta definição e pensada para fotografia é essa linha PhotoReady, da Revlon. A base já é bem famosa, e agora a marca lança mais dois primers faciais (um suaviza imperfeições e o outro corrige o tom da pele) e um para os olhos, que também é iluminador. R$ 59,90 (olhos) e R$ 69,90 (face)

#4

Perfume La Perla Classic Restyle, da La Perla. A marca italiana de lingerie renovou sua clássica fragrância. Ao novo cheiro, foram adicionadas ousadia e modernidade: osmanthus, frésia, tangerina, coentro, pimenta e cardamomo são responsáveis pelo frescor com toque picante. R$ 369,90 (50ml)

#5

Linha Sublime Oil, da Matrix. A marca profissional do grupo L’Oréal lança uma linha feita com óleo de moringa, conhecida na África como a árvore da vida ou a árvore que nunca morre. Além do óleo puro (R$ 59,50), a marca lança xampu, condicionador e máscara de tratamento (R$ 45,30).

#6

Serum Revitalift Total Repair 10, da L’Oréal. Em um único vidrinho, um multitratamento de ação intensiva que combate 10 sinais da idade. A marca diz que os resultados são visíveis a partir de 1 hora do uso. Isso porque ele preenche a pele, hidrata e suaviza. A indicação é usar antes do seu creme do dia a dia, de manhã e à noite. R$ 69,90

 

 Por falar em beleza…

Segue até o dia 31 deste mês o Festival da Beleza no Extra, com descontos em vários produtos de perfumaria e higiene pessoal, como hidratantes e protetores solares. Com o foco no verão, o hipermercado fez uma parceria ótima com a Pantene: quem comprar 3 produtos da marca leva uma bolsa de praia.

Durante o Festival da Beleza, vão ser lançados produtos como o Wella After Sun, o depilador feminino Venus, da Gillette, e a nova linha Dove Men.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário