Esmalte: Risqué + Costanza Pascolato

3
831

Aí que a Risqué, de novo, lançou uma coleção de esmalte que é puro desejo. Pro outono/inverno, a marca convidou apenas Costanza Pascolato para a criação dos tons da linha Brasil por Risqué. Moda.

costanza risque

As cores são as promessas para a estação e seguem a cartela utilizada pela Santaconstancia, a tecelagem da Costanza. Caminhando na mesma direção, Risqué e Santaconstancia se uniram para homenagear a moda feita artesanalmente no Brasil: palha, fuxico, crochê, retalho, todo esse universo aparece nos nomes dos esmaltes.

cores risque santaconstancia

Sapatilha de Miçanga: roxo bonito, bem inverno, cremoso

Casaqueto de Retalho: nude escuro, taupe, superchique, metálico

Pantalona de Chita: vermelho rosado lindo, cremoso

Babado de Gala: violeta-tendência, cremoso

Maxi Bolsa de Palha: dourado bem metálico

Echarpe de Crochê: cinza profundo, também muito chique, metálico

risque santaconstanciaAmei a coleção! Chique e sóbria, mas nada chata. Muito Costanza! Só achei que lembrou um bocado a coleção Joias Místicas, do Reinaldo Lourenço, com a ressalva de que a dele tinha três esmaltes foscos.

joias misticas

E aí? O que acharam da nova coleção da Risqué? Já estão loucas pra experimentar? Eu tô!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. A Constanza é uma verdadeira diva ne!? na minha opinão ela é uma das personalidades que melhor representa a moda brasileira. Essa parceria com a risqué tem tudo pra dar certo! Amei vidrinho Encharpe de Crochê e o Casaqueto de Retalho! =)

    • A Costanza é incrível! Chiquérrima, divertida, clássica, mas nunca entediante. Também amei os que você amou, mas também não resisto a um vermelho não vermelho! Ansiosa pela coleção! Beijo

Deixe um comentário