Look plus size: Jeans com jeans da Old Navy

8
884

Esses dias fui na Old Navy, minha loja favorita aqui. A marca faz parte do grupo GAP (assim como a Banana Republic), e a loja tem um clima bem relax, com tudo à mão pra você mesma pegar e experimentar.

A Old Navy tem sempre preços bem bons e promoções imperdíveis. Comprei lá no fim do ano várias peças por 4, 5, 7 dólares. E tudo tem numeração inclusiva, que vai do 0 ao 20, do PP ao XXG (depois vou fazer post com lojas e numerações gringas!). Muito bom!

Minha primeira compra lá foi un jeans flare, por 25 dólares. No dia, ganhei um desconto de 10 dólares pra usar um mês depois e, na data, corri pra comprar um skinny – no caso, saiu por apenas 15 dólares. É esse jeans que uso na foto.

look plus size jeans 1

Nas compras do fim do ano, ganhei outro desconto. Fui no fim de semana trocar meu descontinho e levei pra casa duas camisas jeans, cada uma pela pechincha de 15 dólares. Fazia tempo que queria uma camisa jeans, mas, em Fortaleza, elas eram 80 reais e não cabiam em mim. A vontade do jeans com jeans voltou, e agora consegui duas peças!

look plus size jeans 2

A camisa é especial porque tem estampa de âncora (Dudu, tua cara!). Foi amor à primeira vista. A outra camisa é de jeans mais escuro e tem estampa de bolinhas. Linda também! No cabelo, coloquei um grampinho azul. Tava na vibe Roberto Carlos, total blue, hehe.

look plus size jeans 3

Fotografei o look do jeito que saí pra rua, com bota de inverno e punho abotoado (por cima de tudo, rolou um casacão). Pro dia a dia no verão, eu levantaria o punho ou dobradia a manga até o cotovelo e usaria ou com sapatilha ou com scarpin.

Tô usando:

Camisa jeans Old Navy – tamanho XL

Calça jeans Old Navy – tamanho 14

Sapato Glória Coelho para Shoestock

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

8 comentários

    • Oi, Flavia! Jeans é muito amor, né? Consegui encontrar com facilidade no exterior, mas acho que no Brasil é mesmo questão de paciência e muito garimpo. Encontrei camisas tamanho 48 na Renner e na C&A, então pode ser que apareça em algum momento. Você também pode tentar em lojas virtuais plus size. Minha dica é pegar a numeração maior, tipo a 48 pra você, que, se ficar grande, dá pra ajustar. Depois me conta quando você encontrar! Beijos e boa sorte!

Deixe um comentário