Moda: A Volta do Militar

2
703

Todo inverno na “gringa” é assim: elas sempre aparecem e voltam com tudo para as tendências mais usadas. Sabe do que eu estou falando? Das estampas e  peças militares. Você pode dar uma voltinha em qualquer blog de streetstyle que ele estará cheio de parkas, estampas camufladas, casacos pesados. E elas também não ficaram só pelas as ruas, essa tendência apareceu até no desfile do Michel Kors.

michaelkors

O único problema é que, geralmente, peças dentro deste estilo são mais pesadas, o que não facilita em nada para adotar essa tendência no calor de Fortaleza. Mas também não é impossível! Coletes, camisas, calças e shorts com estampas camufladas ou verde musgo, podem formar looks incríveis e dentro da pegada militar, confere só:

calca

camisa

colete

O melhor de tudo é que você consegue encontrar peças legais como essas em lojas de departamento, esses coletes da foto, por exemplo, são da Renner. A coleção de outono-inverno da Marisa também tem blusas, coletes e até calças inspiradas no estilo army. Fashion sem gastar muito, tem coisa melhor? Hahah!

E ai? O que você acha dessa tendência? Ele tem espaço no seu guarda-roupa?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário