Red Carpert: Looks Favoritos do Oscar 2013

2
813

O tapete vermelho do Oscar é tão comentado quanto a premiação e nós não poderíamos deixar de falar sobre ele aqui no blog. Neste ano, a escolha dos nossos favoritos foi bem difícil, pois as atrizes estavam impecáveis, tanto nas maquiagens como nas escolhas dos vestidos. Mas é claro que sempre aparecem aqueles looks que nos fazem suspirar, confira as nossas escolhas:

Laris:

looksoscarlaris

Minhas escolhas foram extremas, apesar de serem duas atrizes que dormem no formol. Catherine Zeta-Jones surpreendeu não só por sua beleza e forma física (quem viu sua apresentação musical durante a cerimônia?), mas também por apresentar um dos vestidos menos “boring” da cerimônia: um dourado Zuhair Murad de alcinhas. O cabelo solto e os maxibrincos combinaram legal com look.

Já a escultural Charlize Theron arrancou suspiros e provou com o corte “Joãozinho” o quanto é linda de verdade. Ah, e levou à sério a premissa less is more, com um belo vestido Christian Dior Haute Couture branco com peplum, brincos discretos, pulseiras “na medida” e nada de colar. Resumindo: chamou mais atenção que muita “árvore de natal” da noite!

 

Aline: 

looksoscaraline

Stacy Keibler estava linda em seu Naeem Khan todo bordado, isso sem falar do cabelo incrível ao estilo diva de Hollywood, com um toque retrô, mas sem perder o ar moderno devido ao comprimento.

Naomi Watts arrasou em seu Armani Privé, o corte inusitado do decote fez com que o vestido saísse do comum. Para completar e balancear o look, maquiagem suave, coque não muito arrumado e muito formol para se conservar linda desse jeito.

 

Alinne:

looksoscaralinne

Helen Hunt teve um dos looks mais comentados do red carpet, pela lição de elegância e da genialidade do hi-lo: o vestido é H&M, e a riqueza do look ficou para as joias, que, juntas, valem 700 mil dólares. No meio de tantos vestidos couture, ela fez bonito com um baratex de 80 dólares. Fica a lição: o negócio é garimpar, sempre!

Meu outro destaque vai pra Jennifer Lawrence, que, se não tivesse caído na hora de ir buscar o prêmio, não entraria na minha lista. Mas, se o Dior dela pareceu só um Dior no tapete vermelho, ele se mostrou incrível e cheio de camadas maravilhosas esparramado na escadaria. Jen, amiga, eu também cairia!

Você concorda com o nosso ranking? Diz pra gente qual foi a sua favorita da noite. 😀

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorModa: Três campanhas, três invernos
Próximo artigoTendência: Botas
Publicitária, inquieta e curiosa. Por isso, é viciada em internet, que ajudar a matar toda sua fome sobre moda, música e artes. Isso, é claro, enquanto ainda não pode viajar pelo mundo para conhecer tudo de pertinho.

2 comentários

  1. Desses o mais bonito pra mim foi o da Catherine Zeta-Jones, além dela mesma que continua deslumbrantemente linda. Parecia esculpido no ouro. Pra mim, uma premiação desse porte merece um look glamuroso, nada de simplicidade.

Deixe um comentário