Tendência: Botas

1
714

3e5f0ae2033940ee21a981898e012164

Assim que a Chloé relançou a Susanna boots, essa da foto acima, elas viraram febre, no nível  da dos sneakers de salto. Várias marcas já fizeram a sua bota inspired, ou as lojas de fast fashion, como a Zara, já copiaram o design desse acessório.

E vou confessar que fui contagiada por essa febre, pois adoro acessórios, principalmente sapatos, que sejam cheios de estilo e atitude. Esse principalmente, afinal ele tem cara de que saiu do figurino de uma banda de rock da década de setenta hahah!!

montagem1

Mas a minha obsessão por botas de cano curto não parou por ai! Ainda tem a Dicker da Isabel Marant e a Kori do Alexander Wnag, uma mais linda que a outra. Já estou comemorando, pois estas foram copiadas por marcas nacionais com um precinho mais acessível (quem dera poder comprar das originais), por isso pode se preparar para ver várias delas pelas ruas.

montagem3

E para terminar o post, nada melhor do que alguns looks de Kate Bosworth, musa mor das botinhas de cano curto. Ela é especialista em usar esses sapatos em várias produções:

montagem2

Inspirações para usar esses estilos de botas não faltam, agora é só torcer para achar uma naquele precinho camarada! 😀

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

  1. me apaixonei pela inspired da zara, mas fiquei com pena de dar tanto dinheiro. voltei na loja na liquidação e nem tinha mais! =(

    era tão vermelha e tão cheia de rebites dourados <3

    se teve uma coisa que o frio me trouxe foi o amor pelas botas de cano curto. vou levar o costume de volta pra minha terra com certeza!

Deixe um comentário