Promoção: sorveteria 50 Sabores lança delivery

1
1276

A 50 sabores é uma das sorveterias mais tradicionais da cidade. Mesmo assim, não se acomodam e sempre buscam inovações. Agora, unindo praticidade, conforto e agilidade, lançam uma novidade: o serviço delivery!

50 sabores delivery promoção

Sabe aquele dia que dá uma vontade de tomar um sorvete mas a preguiça de sair de casa é maior? Desde ontem, 1º de março, você pode pedir os sabores desejados que eles serão entregues na sua casa (em qualquer lugar da cidade), nessa embalagem fofa acima.

50 sabores delivery promoção

Eles garantem que seus sorvetes serão entregues em até 60 minutos após o pedido, do mesmo jeitinho que você toma na sorveteria. Fotografei o meu (de 1kg) assim que ele chegou. As encomendas são feitas online pelo site www.querosorvete.com.br. Se o pedido ultrapassar o valor de R$ 24, a taxa de entrega é zero!

PROMOÇÃO

Para lançar o serviço, a 50 sabores irá disponibilizar 5 embalagens de 570g cada, que comporta até 5 sabores de sorvete, para vocês, leitores e seguidores do Penteadeira no Instagram! Já tá com água na boca? Então confira como participar:

50 sabores delivery promoção instagram

1) Siga o @blogpenteadeira e a @50sabores no Instagram.
2) Na foto da promoção (essa daí de cima), marque 2 (dois) amigos nos comentários

O sorteio será realizado no dia 08/03, data limite para participação. A promoção só é válida para residentes em Fortaleza. Vamos participar?

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário