Publi: Outono-Inverno 2013 Carmen Steffens

0
742

É incrível quando uma marca entende os diferentes tipos de mulheres e foi isso o que achamos de mais legal no Outono Inverno 2013 da Carmen Steffens. Nesta coleção você encontra bolsas, sandálias, slippers e até acessórios, como relógios e óculos, para cada momento do seu dia.
Fomos convidadas para um round na loja e não poderíamos deixar de selecionar os nossos favoritos:

Larissa:

image (3)
As peças que selecionei são perfeitas para quem não abre mão do conforto. Escolhi dois slippers (que chegaram para ficar): um de oncinha com spikes e outro de glitter com detalhes de caveirinhas. Os dois são bastante versáteis e perfeitos para montar um look confortável e cheio de estilo. A terceira peça foi um bolsa-carteira com recortes e aplicações em estilo étnico, tendência certa!

Alinne:

image (2)
Amo acessórios coloridos e sempre fico de olho nessas bolsas da Carmen Steffens. As tachas e o modelo retangularzinho estão em alta, e a combinação de rosa, azul e verde vai do passeio na Beira Mar a um coquetel mais despojado.

Scarpins, camurça e sapatos azuis são paixões minhas. A marca juntou tudo em uma peça que, pra mim, é eterna: acrescenta cor ao look, mas sem tirar a elegância; combina com tudo, mas não tem o peso do preto.

Estou viciada em tênis! Esses modelos de couro são arrumadinhos e femininos, e o coral, que chegou na nossa vida várias temporadas atrás, mostra que veio pra ficar. Amo pra usar com short, com saia, com legging, com calça…

Aline:

image (1)
Adoro sandálias que dão aquele diferenciada no look, por isso escolhi essa de tiras coloridas com o salto dourado. Afinal, nada melhor do que um acessório assim para dar aquela levantada na roupa mais básica.

A espadrille, além de unir duas tendências, o próprio modelo e a estampa étnica, é sinônimo de conforto. Ela é perfeita para aquele dia que você vai bater perna ou até mesmo para curtir um show.

Gente, e essa bolsa? Tem como não amar? As cores e o modelo fazem com que ela seja aquele investimento certo, você vai poder usar pro resto de sua vida. Quero demais!

E a Carmen Steffens não entende somente as mulheres! Os homens também podem apostar em sapatos cheios de estilo da linha Raphael Steffens. Olha só as peças que o nosso querido colaborador, o Diego, selecionou para os rapazes:

image

Escolhi três modelos que nunca saem de moda e todo homem deve ter.

O sapato preto de couro e com solado de borracha é uma peça indispensável no guarda-roupa masculino. O modelo é ideal para eventos mais formais como casamentos e formaturas ou para trabalhar, caso você precise usar roupa social no trabalho.

O tênis com o cano alongado é super moderno é deixa qualquer look mais arrojado. Ótimo para cair nas baladas.

Esse modelo meio sapato, meio bota, é lindo. O bico fino é uma tendência que esta voltando cada vez mais forte para os calçados masculinos. Acho que ele deixa qualquer roupa mais refinada. Eu super quero!

Viu, gente? Tem para todos os estilos de meninos e meninas. E olha que essas peças são somente as nossas preferidas, a loja tem muito mais, aproveita para passar por lá! 😀

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Diego-3

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário