Ação Levi’s: Customize o seu Jeans

2
785

image (3)

Quem não adora um bom jeans? Esse tecido tão amado invadiu todo o guarda-roupa e deixou de ser o básico do dia a dia. Agora você encontra shortinhos, acessórios, camisas e, claro, calças trabalhadas com aplicações e lavagens diferenciadas que dão aquele “chan” em peças com esse tecido.

Isso sem falar na versatilidade do denim: você pode fazer vários looks estilosos com jeans rasgados, com spikes e até mesmo pintados à mão. Não tem limite para a sua criatividade na hora de customizar o seu.

Por isso, eu (Aline) e a Laris adoramos o convite da Levi’s para customizar as peças que ganhamos. Eram tantas as opções que ficamos na dúvida na hora de escolher as aplicações! 🙂

image

A Laris escolheu uma calça linda azul com uma lavagem bem discreta. Para dar aquele toque a mais ela apostou em spikes e tachinhas de diferentes tamanhos na parte de trás. Na frente, ela fez um Mickey fofíssimo com  as tachinhas redondas, uma ideia ótima para quem quer deixar o jeans mais divertido!

image (1)

Eu escolhi um jeans preto bem skinny e, para dar aquele ar mais rock’n’roll, apliquei spikes no bolso. A calça básica ganhou um diferencial!

E o mais legal é que as clientes da Levi’s também poderão customizar as suas roupas. Nos dias 20, 21 e 22 de março as meninas do curso de Design de Moda da Faculdade Católica estarão na loja do Iguatemi para ajudar a customizar qualquer peça da marca. Você pode levar a que você já tem ou comprar uma nova!

image (2)

Gente, são tantas opções de tachinhas, carimbos e aplicações que você pode entrar com cinco modelos iguais de calças e sair com cinco modelos diferentes hahaha! É só usar a criatividade!

E ai? Já está morrendo de vontade de customizar o seu?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

  1. Aiiiin que legal! Parabéns Levi´s, pessoal do curso de Design de Moda da Católica do Sertão, girls do penteadeira. Campanha interessante e divertida

Deixe um comentário