Beleza: Removedor de esmalte por imersão Sally Hansen

2
803

Voltei com mais uma resenha de produto gringo! (Aliás, vocês gostam desse tipo de conteúdo?)

Depois da escova que seca os cabelos mais rápido, mostro meu novo amor: o removedor de esmalte por imersão.

O formato não é exatamente uma novidade. A Sephora já tem há um tempão, e, desde que cheguei aqui (há seis meses, como passa rápido!), vejo o potinho na prateleira do supermercado. Tirei o escorpião do bolso (/cirobottini) e comprei um pra testar.

removedor de esmalte imersão 1

Escolhi esse da Sally Hansen, o Kwik Off. Ele tem vitamina E, camomila e cheirinho bom.

removedor de esmalte imersão 2

O removedor é composto por uma esponja bem fofa embebida em muito removedor. A esponja tem furos, onde você insere a unha e mexe e remexe pra tirar o esmalte.

removedor de esmalte imersão 3

Como é só um buraco que não permite que a gente faça muita pressão, ele não tira totalmente o esmalte dos cantinhos, mas amolece bem. Às vezes pego um cotonetinho ou um algodão e embebo no líquido só pra tirar o resto.

No geral, o resultado é muuuuito bom, porque tira em segundos o esmalte, até uns mais grossos, de glitter. É uma ótima compra também porque dá pra reutilizar potinho e esponja depois, só colocando um novo removedor.

Na Sephora, custa R$ 77. É um luxo que não vale a pena! Mas aqui um potinho desses da Sally Hansen custa só 1 ou 2 dólares a mais que o vidrinho de removedor de esmalte. Ou seja, compra do coração.

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

 

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário