Acessórios: Sobrecomum, a loja virtual da Alinne e da Laris

1
708

Sempre que a gente fica um tempo quietinha é por um bom motivo. O desta vez talvez seja o melhor de todos: eu e Laris, Laris e eu estamos abrindo uma loja virtual, a Sobrecomum!

64555_488775677825920_1486518273_n

A ideia de ter uma loja é antiga, mas foi em dezembro que a gente chegou a um conceito que a gente gostasse. O maridão Igor Miná, designer de mão cheia, criou nossa comunicação (desenhando logo e porta-joias a mão), e a loja se instalou na Tanlup, uma comunidade virtual de lojas que é bem confiável e reconhecida.

A Sobrecomum nasceu como uma multimarcas de acessórios garimpados nas principais fast fashion gringas. São anéis, brincos, colares, bolsas e óculos escuros da H&M, Forever 21 e Urban Outfitters (e vem muito mais por aí!), tudo escolhido por nós e com aquele precinho. A gente vive falando de moda acessível por aqui, não tínhamos como fazer de outra forma, né?

sobrecomum - produtos a venda

Esses são só alguns dos acessórios à venda na Sobrecomum. Tem mais um monte de coisas sobrelegais lá! E o melhor: quase tudo é peça única, ou seja, você não vai encontrar ninguém usando o mesmo acessório que você.

Ah! A gente compra os produtos fora, mas, quando eles chegam à loja, já estão em Fortaleza. Não precisa esperar um tempão pra receber. =)

Passa lásobrecomum.tanlup.com

Aproveita e curte também a nossa página no Facebook, que a gente vai sempre contar o que tem de novidade: facebook.com/Sobrecomum

PenteadeiraAmarela-Assinatura-AlinneeLaris-2

 

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário