Publi: Diversão no Bazar La Boutique

1
816

bazar la boutique 2013 penteadeira amarela

Está achando que a única coisa que você vai fazer no Bazar La Boutique é garantir peças lindas com um precinho camarada? Pois pode arrumar mais tempo no seu cronograma, pois o BlB deste ano está cheio de atrações incríveis.

espaço gourmet 50 sabores ilmar maricota bazar la boutique penteadeira

Além de alimentar o seu guarda-roupa, você também poderá curtir as delícias do espaço gourmet, com um ambiente perfeito para relaxar depois de garantir as suas peças favoritas. Tem uma cervejinha, com a Drache Bier e quitutes maravilhosos com a Ilmar Gourmet, Nutz Doces e a Empada da Maricota. Isso sem falar do cafezinho delícia do Café 3 Corações e dos sorvetes divinos da 50 Sabores. (Já estou com fome!! :D)

dj gilvan magno bazar la boutique penteadeira

Aos fãs de música o BlB traz um setlist especial preparado pelo DJ Gilvan Magno, sonzinhos incríveis que vão animar todo o evento. Vocês ainda poderão curtir lounge Bach Park, que sorteará prêmios, e o espaço Belfort, onde os admiradores de carros poderão ficar por dentro das novidades internacionais do mundo automobilistico.

cataratas do iguaçu bazar la boutique

E para deixar tudo isso ainda melhor, vocês poderão concorrer a uma viagem para as Cataratas do Iguaçu. Comprou o ingresso do evento, já está automaticamente concorrendo, não é demais?! Imagina só! Compras looks incríveis com preços maravilhosos, se delicicar com as atrações do espaço gourmet e ainda descolar uma viagem para ver uma das maiores belezas naturais do nosso país!!

Então você já sabe, nos dias 25, 26 e 27 de abril pode reservar um lugar especial na sua agenda, pois toda a diversão da sétima edição do Bazar La Boutique estará esperando por você!! Até lá!

Bazar la Boutique
Dias 25, 26 e 27 de abril
Local: Centro de Eventos do Ceará
Entrada: R$ 5 (o dia)

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário