TV: Mad Men com estreia dupla no Brasil (e inspirando a moda e a beleza)

1
716

Já faz uns anos que eu sou feliz demais com a moda: os anos 60 voltaram e nunca mais foram embora! Se depender da popularidade de Mad Men, a tendência retrô ainda tem fôlego. Eu amo o visual retrô, principalmente dos anos 50 e 60, época em que se passa a série – e tudo é simplesmente lindo!

Quem já acompanha Mad Men não precisa que eu apresente. E quem não acompanha não vai resistir às imagens deste post! Ah! Só pra lembrar: clica nas fotos, que elas aumentam!

mad men season 6

A sexta temporada da série já está rolando na TV americana, mas, olha que legal, hoje ela estreia na HBO, as 21h. A segunda estreia é na TV Cultura, que começa a exibir Mad Men a partir do primeiro episódio! Começa na quarta-feira, às 22h.

Outra opção pra se jogar no seriado é pelo Netflix (contei sobre o site aqui!). Lá tem as cinco primeiras temporadas e é baratinho pra assinar e ver pela internet sem precisar baixar os episódios. Uma mão na roda!

mad men season 6 1

A delícia do figurino de Mad Men é que ele não fica só no seriado. Além de inspirar indiretamente o mundo fashion, ele é, oficialmente, tema de coleção.

É lindo passar na vitrine da Banana Republic e ver a primavera da marca (só não é tão lindo porque as peças são… caras). Mas dá pra suspirar e correr pra costureira amiga (aqui tem uma lista colaborativa de costureiras de Fortaleza – se você tiver uma, deixa lá o contato nos comentários!)

mad men

Pra acabar com o nosso coração já em frangalhos com tanta lindeza, a coleção Mad Men da Estée Lauder de maquiagem. Já pode querer tudo, né?

mad men season makeup

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário