Beleza: Fernando Torquatto e suas dicas preciosas

1
745

fernando torquatto dfb o boticário penteadeira

Fernando Torquatto é daqueles caras que encantam pelo olhar e deixam você sem piscar quando começa a falar. Foi assim durante uma conversa descontraída que ele teve com o público na semana passada, no espaço do O Boticário durante o Dragão Fashion Brasil.

sangue bom fernanda sofie isabelle torquatto

No encontro, Torquatto falou sobre o seu trabalho na nova novela das 19 horas, Sangue Bom, que será lançada no dia 29 de abril. Você sabia que os cabelos e as makes das personagens são assinadas por ele? O maquiador também falou (bem pouquinho) sobre a nova temporada do Desafio da Beleza, que já tá prontinha para ir ao ar.

torquatto maquiagem o boticário dfb Penteadeira

E é claro que não poderiam faltar dicas de beleza, né? O representante da linha Make B. (a linha top do O Boticário) falou de alguns produtos (que a Alinne também já apresentou aqui) e compartilhou algumas dicas que valem a pena anotar para usar no inverno:

Batom roxo lilás violeta make b

♥ As cores da moda são azul, verde, dourado. Para dar um ar feminino e moderno, aposte no violeta e no rosado.

palette o boticário make b

♥ Sabe o batom violeta que tá bombeando e você morre de medo de apostar? Pois o Torquatto disse que nem precisa se preocupar. A cor combina com qualquer tom de pele.

PackBatons_MakeB.BlackCrystal

♥ Se quiser mudar e escolher o batom roxo/violeta mas desejar um visual mais discreto, use só um iluminador nos olhos. E o que vestir? Vermelho, verde e amarelo são cores que harmonizam bem com o tom violeta.

make b flash iluminador

♥ Gosta de gloss? Então vamos de batom cor de boca e gloss lilás? a combinação pode ser surpreendente!

gloss lilás make b o boticário

♥ Tem medo de usar cor nos olhos? Comece com a sombra pelos cantos externos dos olhos ou no lápis colorido na raiz dos cílios.

maquiagem colorida sombra make b penteadeira

♥  “A unha colorida é, às vezes, muito mais forte que uma bolsa, por exemplo”. Para a manicure, já!

esmalte o boticário make b

♥ Sabe aquele lápis de olho que fica borrado com o tempo? Sele o traçado com um pouquinho de sombra da mesma cor, passada sobre o lápis com o pincel chanfrado.

pincel_de_sombra_chanfrado-o-boticario

♥ Tenha sempre em mente a combinação 80%-20%: 80% do rosto neutro, 20% do rosto com cor. Não tem erro!

E aí, gostaram das dicas?

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário