Beleza: Batom vermelho fácil de passar

1
745

Desde que amei o Ruby Woo, da MAC, tenho um problema: quero usar batom vermelho todo dia, mas nunca uso, porque o bicho é chato demais de passar. Tem gente que delineia a boca com um lápis da mesma cor do batom, tem gente que até dá uma retocada com corretivo ao redor dos lábios depois da aplicação, pra tirar qualquer vestígio.

Batom vermelho mancha e é difícil ter um na bolsa, pra passar no meio da rua, porque não dá pra tirar direito os borrados com o dedo. Em casa, normalmente uso só um cotonete. Mas precisava de um batom vermelho fácil.

Foi numa propaganda do YouTube (já contei aqui como sou influenciável) que vi os novos Color Whisper, da Maybelline, uma linha de batons levinhos, bem hidratantes, pro verão da América do Norte.

color whisper maybellineO Color Whisper vai na mesma onda dos ColorSensational Vivids, que vão chegar no Brasil! É uma explosão de cor, mas com textura lustre. O legal do lançamento da Maybelline é que ele fica molhado nos lábios, mas, depois de um tempo (longo) a cor seca e gruda que é uma beleza!

swatch color whisper

Escolhi o mais vermelho de todos, o Who Wore it Red-er. Não tinha tester dele na farmácia, e eu confesso que fiquei um pouco surpresa quando vi que ele era mais cereja do que um vermelhão matador como na embalagem. Mas é vermelho, é fácil, e eu carrego na bolsa e uso direto muito feliz!

♥ Aproveitando a deixa, preciso perguntar: o que você acha de a Sobrecomum, lojinha que eu e a Laris montamos com os acessórios mais lindos do pedaço, disponibilizar esses achadinhos de beleza? Conta pra gente!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário