Moda: O inverno de Marcelo Sommer para o Extra

1
760

Eu tenho um superorgulho quando consigo garimpar algo legal em um lugar inesperado, tipo aquele produto de beleza na farmácia ou aquela roupa legal no supermercado. Desde o ano passado, o Extra firmou parceria com o Marcelo Sommer (contamos aqui), e as coleções sempre têm peças bacanas e com preço acessível.
marcelo sommer extra

Minha saia favorita da vida é da linha dele pro Extra, a Do Estilista (mostrei ela aqui). Quando vi a coleção outono-inverno, morri de amor. E nem só pelas peças do Sommer, mas por algumas peças da linha normal do hipermercado. Dei uma misturada (foi mal!) e selecionei minhas favoritas (clica na foto, que ela fica grande!):

marcelo sommer extra-001

A camiseta de caveirinhas com spikes nos ombros ficou ótima com a saia longa e o cinto. O vestido de corujinhas é uma fofura. Achei essa calça incrível!


marcelo sommer extra1

Camisa de botão sem manga + tachinhas na gola = amor. A camiseta de caveirão também é superlegal. Coloquei a camiseta de caveirinhas de novo porque É MUITO AMOR. A camiseta de moletom com mangas dobradas é meio Flashdance, curti a pegada. E essa última tem estampa meio barroca, meio grotesca, bem legal.

marcelo sommer extra2

Os basiquinhos não tão basiquinhos: camiseta branca mais curtinha na frente e com spikes nos ombros, short jeans com tachas quadradas e saia preta com detalhes de spike.

A coleção já chegou – pode ir lá correndo! =D

Quem aí já deu uma chance à moda de supermercado? Curtiram?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

1 comentário

  1. eu já comprei, sim, roupa em supermercado. mas as duas únicas vezes por motivo de “urgência”, tipo uma camiseta sujou, precisava trocar, ou então a sandália rompeu a tira e fui comprar uma havaiana… coisas assim. acho interessante essa coisa mista de supermercado investir em moda. hoje em dia até farmácia vende celular, por que não supermercado vender roupa?

    xO!
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

Deixe um comentário