Publi: Tratamento Reaction na Clínica Dr. Edilson Pinheiro

0
655

DSC_0100
Quem nunca fez regimes ou passou horas na academia tentando tirar aquela gordurinha localizada ou melhorar a flacidez, mas as teimosas insistiam em ficar lá? Calma, não é para ficar triste! A gente descobriu uma solução para esses problemas 🙂

Fomos convidadas pela Clínica Dr. Edilson Pinheiro para conhecer um tratamento “mara” que modela, combate a gordura localizada e a flacidez: o Reaction. Ele é um aparelho que trabalha através de três níveis de radiofrequência atrelado a um sistema de sucção, que murcha as células de gordura e estimula a produção de colágeno.

Desktop3

Esse é um tratamento personalizado, pois o médico regula a potência e a quantidade de sessões de acordo com cada caso. O tratamento é quase indolor, exceto em áreas mais sensíveis, como parte interna das coxas e braços. Aí você pergunta: “vou ter que fazer esse tratamento a minha vida toda?!” Não, gente! Geralmente com cinco sessões já se pode notar os resultados. Basta atrelá-los àquelas recomendações de sempre: uma alimentação mais saudável e prática regular de exercícios.

E para quem tem um pé atrás com tratamentos de estética, pode ficar tranquilo! Ele é aprovado pela a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, e não tem contraindicações, a não ser para quem está grávida. 😀
2013-02-01
Ficou interessada? Então faça uma visita ao Dr Edilson ou então acesse o blog dele para conhecê-lo um pouco mais, lá você encontra informações bem interessantes sobre diversos tratamentos e respostas para as dúvidas mais frequentes no universo da medicina estética. Afinal, quem não quer dar aquela melhorada no visual?

Serviço
Centro Avançado de Estética Edilson Pinheiro
Av. Dom Luís, 1233 – Aldeota Fortaleza – CE
Fone: (85) 3486-6056
Site: http://www.edilsonpinheiro.com.br/

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário