Beleza: Os esmaltes da American Apparel

1
803

Eu não resisto a esmalte. Os vidrinhos coloridos são capazes de animar meu dia (sou outra quando pinto as unhas) e de aliviar aquela vontade que o bichinho das compras traz todo mês, quando chega o salário.

Só que esmalte barato só existe no Brasil. Aqui no Canadá, quando vejo esmalte por 2 dólares, compro na hora. Algumas linhas da Sally Hansen chegam a esse preço e os esmaltes da NYC Color, que são ralos demais e nunca mais quero outro na vida. Bonitinhos, mas ordinários.

A American Apparel abriu o depósito com uma liquidação, e eu fui com minha amiga Júlia, baiana que conheci aqui. As roupas estavam todas um lixo. Muita coisa bizarra, manchada ou rasgada, além de só ter tamanho PP. Mas quando eu vi os esmaltes, quanta alegria!

penteadeira-amarela-esmalte-american-apparel-2

Comprei quatro cores: o azul Mount Royal, o vermelho Poppy, o roxão Neon Violet e o laranjão Neon Coral. Nunca tinha usado esmaltes da marca, mas por 3 dólares achei que valeria a pena. Acho que o preço de etiqueta chega a uns 8.
penteadeira-amarela-esmalte-american-apparel-3Amei tudo nos esmaltes. O vidrinho é lindo, grande, retangular. O pincel tem cabo comprido e cerdas estreitas e delicadas, perfeitas pro produto de textura leve e altamente pigmentada. Basta encostar na unha pra conseguir a cor. Coloco duas camadas pro efeito Gata Borralheira não superar o Cinderela tão rápido (odeio usar luvas pra lavar louça).

Dos esmaltes que comprei aqui – Sally Hansen, NYC Colors, Maybelline -, foi o que mais durou na unha. Amei! A quem interessar possa, não comprei ainda O.P.I. nem Essie porque um vidrinho custa ”apenas” 10 dólares. Obrigada, tenho mais com o que gastar. =D

penteadeira-amarela-esmalte-american-apparel-4

Aqui uma comparação entre vidrinhos de esmalte de marcas variadas: O.P.I., Risqué, O Boticário, American Apparel, Mary Kay e Revlon.penteadeira-amarela-esmalte-american-apparel-1

Unha da semana. Relevem os borrados: aqui sou minha manicure e cabeleireira =D

Quem também é doida por esmalte por aí? Ainda existem fãs ou passou o momento?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

 

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário