Moda: Esposende Calçados e Sarah Jessica Parker

2
818

O mês de maio foi agitado pra nós do Penteadeira Amarela. Há 15 dias fomos a São Paulo a convite da Natura. Já nessa semana o convite partiu da Esposende Calçados, para um evento em Recife. A loja de sapatos está com duas novidades: um blog exclusivo e uma super campanha com ninguém menos que Carrie Sarah Jessica Parker.

esposende sarah jessica parker

Cheguei na capital pernambucana acompanhada da divertida Jullie Miranda, do Mundices e Modices (nossos blogs foram os únicos de fora de Pernambuco convidados) e, horas depois, já estávamos no Café Porteño, um simpático espaço temático e com uma área bem gostosa e agradável, reservada para o evento. A decoração era personalizada com os nomes dos convidados e sempre trazia a identidade visual do Blog Vem que tem.

esposende vem que tem sarah café

O Blog recebe atualização diária da fofa Thaíse Moura. Formada em Rádio e TV e produtora de vídeo, Thaíse aceitou o desafio de, pela primeira vez, ficar à frente de um blog de moda. Para completar, a moça produz, apresenta e edita os vídeos semanais, gravados no seu quarto que, como ela mesmo falou, virou um estúdio.

thaise esposende vem que tem

Durante o evento, conheci outros blogueiros não só de moda, mas também de música e cultura. O resultado foi um encontro regado a comidinhas gostosas e muitas fotos. Tudo para deixar a galera mais ansiosa para o grande momento: a apresentação, em primeira mão, da campanha com SJP.

esposende sjp vem que tem

A princípio parecia surreal ver uma das divas do mundo fashion em uma campanha da Esposende. O que ela faria? Durante a apresentação do making of, que a gente não pôde fazer nenhum registro, já foi possível perceber que ia ser diferente e que realmente a atriz esbanjou simpatia e se esforçou para falar o português. Em seguida, conferimos o video:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V8fu7nUeZW4[/youtube]

Durante uma conversa com Eliana Muller, gerente de marketing da Esposende, tivemos uma revelação: Parker é realmente baixinha, simpática, extrovertida e disposta. Para vir ao Brasil, estava na lista de exigências um sistema de segurança que começou no Estados Unidos, continuou dentro do avião e seguiu em São Paulo, onde o vídeo foi gravado. A atriz também só viaja acompanhada de sua maquiadora, a Leslie Lopez e de seu cabeleireiro, o Chris McMillan. A gravação durou dois dias bem divertidos e emocionantes, segundo a gerente.

Outra curiosidade foi o guarda-roupa. Para saber o que levar na mala (sim, o figurino do comercial é da SJP), ela pediu para enviar fotos dos possíveis sapatos usados na campanha. Foi ela quem montou os looks e selecionou os seus calçados preferidos.

E vocês, gostaram das novidades?

Larissa Viegas

2 comentários

  1. Ola,

    Por que não podemos pagar nossos débitos na rede na rede bancária?

    Seria ótimo esta opção.

    Grata

    Maria do Carmo
    Paulista, 05/11/2013

Deixe um comentário