Moda: Lindebergue Fernandes contra o preconceito

0
690

Lindebergue Fernandes lança camiseta protesto dia 8/6 no Café Kukukaya. Esse sim nos representa!

No Dragão Fashion Brasil 2013, terceiro maior evento de moda do país que aconteceu no mês de abril em Fortaleza e que eu já falei aqui, o estilista Lindebergue Fernandes foi aplaudido de pé pelo público que lotou a sala do desfile. Sua coleção, ligeiramente melancólica, tinha tons de saudade e de recomeço. Lindo!

Ao final da apresentação dos modelos, Lindebergue, junto com sua equipe, apareceu ao som de Daniela Mercury, que assumiu recentemente um relacionamento homoafetivo, usando uma camiseta com a frase: “Sua ignorância não me representa”.

0-Abre-lili

A camiseta-protesto foi desejada por todos os presentes e o que era para ser um protesto acabou virando moda, e das boas, com conteúdo político e tudo!

Atendendo a pedidos, o estilista vai lançar sua camiseta protesto no Café e Chaçaria Kukukaya (curta aqui) no sábado, dia 8/6, a partir das 16h.

Vale dizer que 30% das vendas serão revertidas para o Grupo de Apoio Asa Branca, GRAB, entidade que dá suporte a pacientes soropositivos. A camisa custará R$30.


249067_613604305331359_633862831_n
Serviço:

Lançamento da t-shirt-manifesto de Lindebergue Fernandes

Sábado, 08/06

das 16h às 21h

Kukukaya – Café e Cachaçaria, Av. Pontes Vieira, 55.

Discotecagem: Leve seu próprio pendrive

Hostess no portão: Yasmim Shirran

Plus: Customização by Marques Aviamentos

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Diego-3

Diego Gregório
Últimos posts por Diego Gregório (exibir todos)

Deixe um comentário