Tendência: Disney

2
944

disney_cover

Os filmes da Disney fizeram parte da minha infância, acho que não só da minha, mas da de todo mundo, não é? Quem não tem aquele personagem preferido? O meu, por exemplo, sempre foi a Pocahontas, que na minha opinião é injustiçada por não ser tratada como as outras princesas, afinal ela é filha do cacique, pô! hahahah! 🙂

Mas esses personagens não ficaram só na nossa infância, agora eles também estão invadindo as roupas, principalmente as camisetas e moletons. Em sua última coleção a Givenchy trouxe o bambi como estampas em algumas peças.

disney1

Porém não tem jeito, o dono do sucesso é o Mickey. Tá fácil fácil achar ele estampado em t-shirts por aí. Olha só quanta gente já tá usando, até a Kate Moss com aquele estilo diva do rock também caiu na onda:

disney2

 

disney3

E aí? O que vocês acham dessa tendência? Dá para usar ou fica muito infantil?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

  1. Amei! Não acredito que fique infantil, é apenas um elemento na composição do look e depende, é claro, do bom senso na hora de compor.
    Essa tendência tem, pra mim, um sentido meio Peter Pan: você mostra pro mundo que o(a) garotinho(a) dentro de você ainda vive!
    Aprovadíssimo! 😀

Deixe um comentário