Moda: os anos 60 em New Girl e Zooey Deschanel

2
832

Eu tenho uma relação doentia com seriados. Evito ao máximo começar a assistir, porque, uma vez que eu começo, preciso ver todos os episódios de uma vez. Foi assim com duas temporadas de Lost em poucos dias, virando noites, foi assim com The Nanny, que vi toda no ano passado, e só poderia ter sido assim também com New Girl, seriado da Zooey Deschanel em que ela interpreta ela mesma uma professora de crianças meio maluquinha.

Que figurino lindo!

new girl

Apesar de saber que a atriz é uma chata de galochas – vi um episódio de Top Chef com ela, morta de abusada -, não consigo não amar. Ela se encontrou nos anos 60, e, se pudesse escolher, teria sido jovem nessa década.

Do estilo de composição aos looks da vida real, dos clipes, dos red carpets e até dos personagens, Zooey Deschanel é retrô. Ela erra um monte e, de vez em quando, aparece com umas maquiagens bizarras.

 

Sou fã da Zooey desde que a vi em Quase Famosos, filme do Cameron Crowe que virou tema da minha monografia. Como a história se passa no asnos 70, ela já aparece com visual retrô. Depois a vi de novo no Guia do Mochileiro das Galáxias, com óculos de nerd e mais um personagem fofo.

O filme seguinte foi (500) Dias com Ela. Morri com as referências musicais, a história, algumas pequenas genialidades estéticas (jamais esquecerei a cena expectativa/realidade) e as roupinhas da Deschanel.

zooey deschanel

E aí eu soube que ela tinha uma banda, o She & Him, e quase vi um show em 2010 (maldito ônibus que peguei errado no Texas). Arrasada, comprei de uma vez o Volume 1 o Volume 2 e ouvi loucamente.

Zooey tem a voz linda, composições especiais, e o M. Ward transforma tudo em um som retrô e incrível. Sou fã mesmo e ouço quase que diariamente.

she and him discos

O Volume 3 saiu agorinha, e o primeiro clipe é muito legal! Foi dirigido pela Zooey, então é bem simples, mas vale a pena ver. Além de a música ser ótima, ela usa um look com rosa, azul e amarelo, combinação também conhecida como as cores da nossa Penteadeira! =D

she and him volume 3

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CajPifzYyRs[/youtube]

E por que eu resolvi escrever sobre tudo isso agora?

Primeiro porque eu tô esperando ansiosamente pela terceira temporada de New Girl, pra eu continuar meu caso de amor com o Nick.

Segundo porque AMANHÃ eu vou ver show do She & Him!!! A abertura é do Camera Obscura, banda da Escócia que eu adoro também! Haja coração!

she and him

 

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

 

 

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário