Tendência: Tá rolando um babado

1
715

Gucci - Runway - Milan Fashion Week Womenswear S/S 2013

Uma onda espanhola invadiu as passarelas, agora a gente só vê babados para todos os lados. Mas calma aí! Não são aqueles babados misturados com rendas e trabalhados no vermelho vibrante, pelo contrário. Marcas como Balenciaga, Chloé e Gucci trouxeram essa tendência com toques diferentes, em looks monocromáticos ou em preto e branco.

babados_marcas

Mas não vou mentir, acho esses velhos conhecidos da infância bem difíceis de usar, afinal eles são famosos por engordar ou até mesmo deixar a silhueta estranha. Porém, se tem alguém que sabe usá-los com perfeição, essa pessoa é Olívia Palermo. Ela tem um estilo romântico que combina super bem com esse tipo de detalhe:

babado_2

Além dela,  outras celebridades também se aventuraram na onda dos babados.

babados_3

Eu, particularmente, acho que tem como usar sem fazer feio, na ponta do vestido, como a Leandra Leal usou, ou até mesmo na camisa, mas se você não tiver muito seio, ok?

O que você achou dos looks, dá para usar esse tipo de peça no dia a dia? Ou os babados devem continuar guardados no armário?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorModa: chegou a vez dos pequenos!
Próximo artigoCanadá: Quando o verão chega
Publicitária, inquieta e curiosa. Por isso, é viciada em internet, que ajudar a matar toda sua fome sobre moda, música e artes. Isso, é claro, enquanto ainda não pode viajar pelo mundo para conhecer tudo de pertinho.

1 comentário

Deixe um comentário