Beleza: Batom cor-de-rosa

1
842

batom_pink

Tenho que admitir que sou fã de batons fortes, principalmente o vermelho. Mas o tom que tem bombado ultimamente é o cor-de-rosa. Várias celebridades estão passeando pelo red carpet com as bocas trabalhadas no pink.

batons_celebs

Para quem quer apostar neste tom fiz uma seleção de alguns batons, testei novamente e anotei minha impressão sobre eles. Gente, todos são matte, não curto muito batom com brilho. Confere só o que eu achei de cada um:

photo (1)

Retrô do Duda Molinos: Esse tem uma fixação legal, é um cor-de-rosa forte, mas não daqueles que ficam praticamente brilhando na sua boca. A textura também é legal, bem suave, nada daqueles batons que travam na hora de passar hahah!

Tiffany Intenso Cremoso da Contém 1g: É o meu tom preferido, um pouco mais fechado puxando para o cereja. Porém a fixação não é tão boa quanto a do Duda, mas a textura é ainda melhor, deve ser porque ele não tem uma cor tão seca, sem nenhum brilho.

Cereja Berê Mate da Quem Disse Berenice?: Esse me surpreendeu com o tom. Quando eu li o nome pensei: Ah! Ok, esse deve ser mais fechado, afinal cereja é quase vermelho. Mas nãããoo, esse batom é um pink bem aberto, ótimo para quem gosta de chamar atenção para os lábios. A fixação é ok e a textura também é bem boa.

Pink Pout da Revlon:  Para quem gosta dos tons mais claros, a fixação não é maravilhosa, mas é legal para quem quer ser fofa e delicada hhahah! Geralmente eu misturo este com outros batons, pois ele abre algumas cores mais escuras.

batom_pink_teste

Você vai apostar no batom pink? Qual desses você usaria?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário