Beleza: Esmaltes e delineadores Mary Kay, coleção Hollywood Mystique

3
863

penteadeira-amarela-hollywood mystique mary kay

A Mary Kay é superfamosa pelos produtos de cuidado com a pele, mas tem também maquiagens ótimas e esmaltes que me surpreenderam pela cor e duração.

Ganhei os produtos da coleção Hollywood Mystique da minha mãe (quem quiser comprar algo, pode escrever pra ela no deniserodrix@gmail.com), por isso quis testar tudo bem testadinho antes de vir resenhar. Escolhi falar dos meus favoritos, o delineador em gel e os esmaltes.

esmaltes mary kay

O primeiro produto que bati o olho e amei foi, claro, um dos esmaltes, um azul petróleo lindo que, na hora que fui tirar a foto, percebi que está perdido pela minha casa (desculpa!). Ele é o que tá nas unhas da moça ali de cima, é incrível!

Passei sozinho, sem base nem extrabrilho, e durou muito! Eu lavo louça sem luvas, e nenhum esmalte dura na minha unha mais que dois, três dias. Esse durou uns cinco dias inteirinho!

swatches esmaltes mary kay

Amostras feitas com apenas uma camada de esmalte!

Depois usei um esmalte de outra marca pra comparar. Lascou no primeiro dia ainda. Troquei pelo vermelho da Mary Kay, desta vez usando a base por baixo e como top coat. Ganhei mais uns dois dias de cor bonita. Aprovadíssima a coleção! A outra cor é esse rosa maravilhoso.

delineador em gel mary kay

O item seguinte da lista foi o delineador em gel. Nunca tinha usado, mas fiquei chocada com a facilidade que é passar o produto. O vidrinho vem com um pincel pequenininho que, apesar de não ser chanfrado, funciona direitinho tanto pra fazer o traço fininho como pra preencher traços mais grossos. Amei, amei!

delineador em gel mary kay 2

Minha pálpebra é oleosa, e é difícil o produto não ficar borrando. Até máscara de cílios da Benefit e da Lancôme borram comigo. Então assim, o delineador em gel da Mary Kay deu uma transferida ao longo do dia, mas isso sempre acontece comigo, e eu só dou uma espalhadinha com o dedo e fica tudo certo. Os delineadores são preto e azul petróleo (adoro!).

delineador em gel mary kay 3

Quando fui remover esses risquinhos da mão, eles não saíram só com água e sabão. Usei demaquilante (o bifásico da Mary Kay também). Aprovados!

E você? Também gosta dos produtos da Mary Kay? Já usou algum desses? Conta pra gente!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

3 comentários

    • Marinazinha, o delineador custa R$ 47. =)
      Os esmaltes custam R$ 22 cada. Tô destreinada com esse tipo de post e esqueci os preços, hihi.

      Beijos

Deixe um comentário